Brace yourselves...Weddly escreveu:"Choque de realidade"?
![]()
Tá se achando o dono da verdade agora.

Moderador:Moderadores
Brace yourselves...Weddly escreveu:"Choque de realidade"?
![]()

Weddly escreveu:"Choque de realidade"?p_h escreveu:Você tem razão. Eu sou muito fan de acabar com a onda os fanboys da VW como você.Weddly escreveu: Mais luzinha?
![]()
Interior do Golf é claramente melhor que aquela tosqueira da Mazda.
Olha a posição do navegador, os botões anos 90 e as entradas laterais de carro popular.
Fanatismo não é só a favor não. E o seu é de longe o maior do forum.
E todos eles ficam revoltadinhos quando eu mando um choque de realidade.
![]()

ph perdeu e sumiuKicksilver escreveu:Bonita mesmo.
Agora via ser ph x faber & weddly :ohnoh2:

Vai nessa...lprf escreveu:ph perdeu e sumiuKicksilver escreveu:Bonita mesmo.
Agora via ser ph x faber & weddly :ohnoh2:

as usualp_h escreveu:Não entendi, qual foi a discussão?![]()
O nossofanboycolega disse que um interior era mais bonito que o outro porque tinha mais luzinhas.
Aí postaram a foto de um interior com mais luzinhas ainda e ele falou que era colorido demais.
Veja bem, em nenhum momento eu entrei no mérito de qual interior era melhor.
Meu objetivo foi apenas demonstrar a inconsistência dos VW lovers que, para defender sua amada VW, falam uma coisa, e depois, para continuar a defender, falam o contrário.

Weddly escreveu:Vai continuar com essa de "o Golf tem mais luzinha, por isso parece melhor que o Mazda tosco com botões dos anos 90, saídas de ar de popular e telinha de GPS xingling".
![]()
E ainda mistura tudo com uma trollada sobre o interior do Focus pra irritar o Kick.
![]()
Essa de querer ser o sabichão do forum já subiu a cabeça.
Fiquei sem respostaWeddly escreveu:Vai continuar com essa de "o Golf tem mais luzinha, por isso parece melhor que o Mazda tosco com botões dos anos 90, saídas de ar de popular e telinha de GPS xingling".
![]()
E ainda mistura tudo com uma trollada sobre o interior do Focus pra irritar o Kick.
![]()
Essa de querer ser o sabichão do forum já subiu a cabeça.