A_Gaspar escreveu:Acabei de ir no estios connection.
Impressões:
1- ao vivo, é pior do que eu imaginava;
2-vai vender MUITO
3-eu preciso de um FT 86
Complementando:
O acabamento é sofrível. Não sei se eu á fui com 5 pedras na mão, mas a impressão que ele me passou foi das piores. Diria que os plásticos são dos piores das nossas carroças, em especial o da parte superior do tablier, muito brilhante, e o das maçanetas, degraçadamente ásperos. Aliás, todos os plásticos são ásperos.
As espumas dos bancos são das mais vagabundas possíveis. Não dão firmeza nenhuma ao corpo, e no banco traseiro, deixa você sentir a estrutura do encosto. Aliás, nada passa mais a impressão de low cost do que banco traseiro não rebatível.
E a lista de sintomas low cost é extensa: abertura da tampa do porta-malas por aquelas alavanquinhas de metal retorcido (Palio mandou um abraço), banco do motorista sem regulagem de altura, volante que despenca ao liberar a trava de regulagem de altura, porta-luvas com tampa tosca, regulagem de altura do volante muito limitada e sem ajuste de profundidade, tecidos vagabundos, versão 1.3 com portas inteiramente de plástico, e etc.
Mas nada supera o visor de gasolina e quilometragem minúsculo no painel. Cara, deve ser preciso uma lupa pra visualizar o quanto de gasolina ainda resta no tanque....