Moderador:Moderadores

Weddly escreveu:Ficar com botões sem função pra que?
Mas não precisa preocupar que o Eco com PowerShit deve ter Piloto Automático, então vai ganhar os comandos.
100 reais pro mexânico da CCS Ford e tá resolvido.pablo13 escreveu:Weddly escreveu:Ficar com botões sem função pra que?
Mas não precisa preocupar que o Eco com PowerShit deve ter Piloto Automático, então vai ganhar os comandos.
Mas não ficaria sem função, dá pra habilitar na BSI do carro. Só achar alguem com o scanner da fode.

A central do carro já tem o Piloto Automático?pablo13 escreveu:Weddly escreveu:Ficar com botões sem função pra que?
Mas não ficaria sem função, dá pra habilitar na BSI do carro. Só achar alguem com o scanner da fode.

O mostrador do PC de bordo da Amarok não é o multifuncional, é o mais simples.Daniel Reder escreveu:Exatamente como o Faber falou.
Na Amarok a VW não passou para o volante por economia porca, pois a Highlina já vem com tal ítem desde sempre, só que é acionado na alavanca de seta/farol alto, o que eu acho um lixo total.
E no caso da Ford é só importar um Kit de Piloto Automático e colocar os comandos no volante.

Not, esse aí foi usado no Polo mk4/Golf mk5/Jetta mk5/Passat B6/Eos/SciroccoWeddly escreveu:Esse volante aí é velhão.
Acho que era usado no Golf IV.

Danilo Souza escreveu:Esse painel ta totalmente escroto. Dois tons totalmente diferentes e madeira no meio.

Aquela madeira matou o painel.lprf escreveu:Gosto europeu, compra quem quer.
A tua amada Fode

Esses não tem madeira.Léo.Daltoé escreveu:Danilo Souza escreveu:Esse painel ta totalmente escroto. Dois tons totalmente diferentes e madeira no meio.
![]()