tb
Moderador:Moderadores
tb

Kicksilver escreveu:A versão premium do carro tem que vender mais que a versão base.
Ramiel logic

Sim, mas não escrevi q o A3 tinha vender mais q GolfKicksilver escreveu:Tu falou que A3 vende menos que o Golf, na intenção de diminuir o Audi.
Ou eu li errado?

Tá bom, todos os premium são FAIL porque vendem menos que os generalistas, ramiel logicRamiel escreveu: Tá bom cara, então compra seu Rolls Royce tração dianteira, oh, wait...
O carro É fail em vendas. Vender 6x menos q o Golf é FAIL, só não acha q é VW Lover.
O 1er tem tração traseira e não compartilha peças com o Gol. Compartilhar peças com outros carros "premium" não tem problema nenhum, continua sendo premium!!!!
Se o carro é o mais vendido do continente é pq ele É carro de pobre. Polo é carro de bem pobre e UP é coisa pé-rapado. Carro abaixo de 7k praticamente não vende, ninguém tem coragem de comprar, são os nossos chineses aki. Daki a pouco vc vai falar q Gol não é carro de pobre, poupe-me...
Engraçado q vc falava q meu carro era um lixo pq era um Golf emperiquetado, mil vezes comprar um Jetta TSI pq era a mesma coisa 40k mais barato e mimimimi. Dois pesos, duas medidas? Bem coisa de fanboy mesmo...
Fique com seus devaneios de fanboy da VW, to de boa...

Ramiel escreveu:
Seu post não faz sentido nenhum. Vc distorceu tudo o q eu escrevi, levou tudo aos extremos como todo fanboy faz, parabéns!
Não tenho culpa se vc não consegue entender o q eu escrevo e não consegue fazer argumentos com o mínimo de lógicalprf escreveu:Ramiel escreveu:
Seu post não faz sentido nenhum. Vc distorceu tudo o q eu escrevi, levou tudo aos extremos como todo fanboy faz, parabéns!
Obrigado, não teve mais resposta pois o que você falou antes não tinha lógica alguma.
A pior foi dizer sobre as fracas vendas do A3 quando eu mostrei justamente o contrário.
Fato é que eu :somuchwin:

Já tinha ganho 3 páginas atrás, tio kico e vários outros tinham dado vitória por nocaute, o resto foi só você se debatendo.Ramiel escreveu:Vai não, o Faber ganhou
:fanboys:
lprf escreveu:Já tinha ganho 3 páginas atrás, tio kico e vários outros tinham dado vitória por nocaute, o resto foi só você se debatendo.Ramiel escreveu:Vai não, o Faber ganhou

Todos VW/Audi lover's.lprf escreveu:Já tinha ganho 3 páginas atrás, tio kico e vários outros tinham dado vitória por nocaute, o resto foi só você se debatendo.Ramiel escreveu:Vai não, o Faber ganhou

:somuchwin:Ramiel escreveu:lprf escreveu:Já tinha ganho 3 páginas atrás, tio kico e vários outros tinham dado vitória por nocaute, o resto foi só você se debatendo.Ramiel escreveu:Vai não, o Faber ganhou

lprf escreveu:Ramiel escreveu:Eu tenho consciência de q ando num Golf, um carro low-cost safado pra pobres, versão glorificada. Infelizmente, aki no Brasil quem tem olho em terra de cego é rei, então comparando com os carros nacionais, é bem melhor.Léo.Daltoé escreveu:E anda de Audi.
Ps. Lambo não é italiana?!
No entanto, o Faber pega o Foxzeira dele e acha q tá andando de Carrera GT:cntmems:
Na boa, mesmo no 1º mundo o A3 é considerado um ótimo carro, não é carro de pobre.
Mesmo porque é premium e seg C. Ou seja é o carro que a maioria da população média compra.
Então não faz charminho querendo pagar de modesto.
Nem ando de Fox mais, ando de Corsa faz meses.