Evento Toyota Connection: Toyota Etios e Prius

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Danilo Souza
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 02:35

:happytroll: :happytroll: :happytroll: :happytroll:
Imagem

Vittel
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 02:35

Daniel Reder escreveu:Então há grandes chances do seu pai também gostar. :trollgif: :flametroll:
:ohno: :sadtroll:

:neverok:

:ohgodk: :ohgodk: :ohgodk:
Imagem

Kicksilver
Moderador

13 Ago 2012, 09:45

:pff:

Jaba rolando solto aqui no AC...

:flametroll:

Ramiel
Administrador

13 Ago 2012, 11:22

tomsa2 escreveu:Opa! Fui no Toyota Connection hoje!

Quer saber a carrinho não é ruim como eu imaginava.

Não vou falar em relação custo benefício pois a gente já sabe que vindo da Toyota Brasil não se espera muito.
Também não dá para falar de desempenho pois não rodei com ele. Parece claro que não vai ser brilhante... mais estranho ainda a pouco diferença de potencia entre 1.3 e 1.5.

Mas, me desculpe o Ramiel, não posso concordar (agora) com a visão dele sobre a parte construtiva (visual) do carro.

Sim, o plástico rola solto! Não não é uma beleza. Vejo um paralelo muito forte com o Logan e não percebi nada significativo em termos de montagem. Tem uns parafusos meio bestas.. mas também já vi coisas ruins por ai.

Externamente os cromados estavam bacanas, bem montados, nada de desalinhamentos também. Os grandes mostradores centrais não são feios não, mas acho que digitais seriam mais visuais e tão baratos quanto.

Espaço é muito bom! O banquinho do motorista é bem firme, pareceu bem ajustado no corpo e o espaço atrás é MUITO bom. Porta-malas do sedan muito bom também. Bastante impressionante. As alças de fechamento recuam bacana (enfiei a cabeça no porta-malas) e não devem ser um grande complicante com cargas maiores.

O que certamente vai continuar gerando tanto mimimi com razão é o preço. Mas não tenho dúvidas que o carrinho tende a vender bem e não só por causa do "DNA" Toyota como a promotora anunciava, mas porque ele tem lá seus méritos. Com relação a design... cada um é cada um na hora de opinar, mas alguns dos principais concorrentes dele não tem nada de agradável também... ou seja se design não é diferencial também não vai ser um problema.
Olha Tom, qdo vi o suporte do capô solto pra mim foi o fim. Onde está a qualidade de montagem Toyota? Certamente nesse carro q não está! De resto sim, ele tá no mesmo nível dos concorrentes, q é o lixo do lixo total. O espaço atrá é razoavel realmente, mas 3 adultos atrás só cabem no Fusion/Malibu, nem no Corolla cabe! Eu acho q por ser Toyota, ele poderia ir lá concorrer com o Celta pelo menos pelo terceiro/quarto lugar, talvez ameaçar palio/uno/gol de vez em qdo, mas pelo visual extremamente indiano e o painel central eu acho q se ficar no top 10 tá no lucro!

Milton__
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 13:17

Eu ainda não vi o carro (estou esperando o evento vir para o villa lobos, ou outro shopping perto para mim) antes do lançamento eu comentava com o PH no chat que seria um bom concorrente para os populares, com as fotos do Ramiel achei que ele estava na media mesmo, agora por 32k é uma boa opção motor >1.0, 16v espaçoso e já conta com ab2 e abs não é lá tão ruim
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm

Ramiel
Administrador

13 Ago 2012, 14:11

Milton__ escreveu:Eu ainda não vi o carro (estou esperando o evento vir para o villa lobos, ou outro shopping perto para mim) antes do lançamento eu comentava com o PH no chat que seria um bom concorrente para os populares, com as fotos do Ramiel achei que ele estava na media mesmo, agora por 32k é uma boa opção motor >1.0, 16v espaçoso e já conta com ab2 e abs não é lá tão ruim
Não vai pra nenhum Shopping perto de vc, vai ficar só parte dos ricos :eike:
Depois do Morumbi vai pro Analia Franco e depois pra outro estado.

Milton__
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 14:16

Enquanto isso aqui no Iguatemi só teve evento da land, bmw e teve da kia também :eike:

Ramiel
Administrador

13 Ago 2012, 14:19

Milton__ escreveu:Enquanto isso aqui no Iguatemi só teve evento da land, bmw e teve da kia também :eike:
No novo Iguatemi da JK tem um 300C, um land, um granturismo e alguns outros :eike:

Milton__
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 14:22

Ramiel escreveu:
Milton__ escreveu:Enquanto isso aqui no Iguatemi só teve evento da land, bmw e teve da kia também :eike:
No novo Iguatemi da JK tem um 300C, um land, um granturismo e alguns outros :eike:
Ficou bonito? Já veio no daqui?

Ramiel
Administrador

13 Ago 2012, 14:45

Milton__ escreveu:
Ramiel escreveu:
Bonito, grande pra caramba, mó preguiça andar :fodase:
Fui mais pelo iMax. Fui ver o bátima e jantei lá. A tela não tem nada d+, gostei q as poltronas tem braços individuais, não tem q ficar disputando espaço com a pessoa do lado. De resto, estacionamento muito caro, 28 reais, vsf :fodase:
Eu já fui no de Alphaville e no de Campinas tb, td igual :fodase:

Kicksilver
Moderador

13 Ago 2012, 15:04

Ramiel escreveu:De resto, estacionamento muito caro, 28 reais
:0.0:

Ramiel
Administrador

13 Ago 2012, 15:08

Kicksilver escreveu:
Ramiel escreveu:De resto, estacionamento muito caro, 28 reais
:0.0:
Pois, próxima vez deixo no Shopping Vila Olimpia ou na rua mesmo :fodase:
Pior q tive q deixar no G6, vsf :fodase:

Milton__
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 15:58

Ramiel escreveu:
Milton__ escreveu:
Ramiel escreveu:
Bonito, grande pra caramba, mó preguiça andar :fodase:
Fui mais pelo iMax. Fui ver o bátima e jantei lá. A tela não tem nada d+, gostei q as poltronas tem braços individuais, não tem q ficar disputando espaço com a pessoa do lado. De resto, estacionamento muito caro, 28 reais, vsf :fodase:
Eu já fui no de Alphaville e no de Campinas tb, td igual :fodase:
No daqui sempre o carro fica no estacionamento do WP.... 28 é mais barato que o do cidade jardim pelo menos!
O do alphaville eu acho pratico é fácil de ir onde você quer sem ficar dando voltas..... Mas acho que por costume mesmo eu ainda gosto de andar mais no tambore, menos de final de semana que esta sempre lotado

Vittel
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 22:48

Caralho, 28 conto? :LOL: :LOL: :LOL:

Paguei 10 ontem sendo que era preço unico e achei caro. :pface2: Gostei que implementaram aquele sistema de sensor pras vagas, mostrando onde tem vaga. Nunca tinha visto shopping aqui no Rio com isso. :notbad:

Ah, o Milton só para com valet. :gaytroll:
Imagem

Daniel
Trolls Premiuns

13 Ago 2012, 23:49

Caralho, pago 4 reais quando vou no Shopping em Cuiabá e já acho caro. :pface:
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta

Kicksilver
Moderador

14 Ago 2012, 01:11

Quando não tem jeito pago R$1 pro flanelinha e já acho extorsão, calcula aí R$10, 15, 28..

:ohgodk:

tomsa2
Trolls Premiuns

14 Ago 2012, 01:43

Ramiel escreveu:
tomsa2 escreveu:Opa! Fui no Toyota Connection hoje!

Quer saber a carrinho não é ruim como eu imaginava.

Não vou falar em relação custo benefício pois a gente já sabe que vindo da Toyota Brasil não se espera muito.
Também não dá para falar de desempenho pois não rodei com ele. Parece claro que não vai ser brilhante... mais estranho ainda a pouco diferença de potencia entre 1.3 e 1.5.

Mas, me desculpe o Ramiel, não posso concordar (agora) com a visão dele sobre a parte construtiva (visual) do carro.

Sim, o plástico rola solto! Não não é uma beleza. Vejo um paralelo muito forte com o Logan e não percebi nada significativo em termos de montagem. Tem uns parafusos meio bestas.. mas também já vi coisas ruins por ai.

Externamente os cromados estavam bacanas, bem montados, nada de desalinhamentos também. Os grandes mostradores centrais não são feios não, mas acho que digitais seriam mais visuais e tão baratos quanto.

Espaço é muito bom! O banquinho do motorista é bem firme, pareceu bem ajustado no corpo e o espaço atrás é MUITO bom. Porta-malas do sedan muito bom também. Bastante impressionante. As alças de fechamento recuam bacana (enfiei a cabeça no porta-malas) e não devem ser um grande complicante com cargas maiores.

O que certamente vai continuar gerando tanto mimimi com razão é o preço. Mas não tenho dúvidas que o carrinho tende a vender bem e não só por causa do "DNA" Toyota como a promotora anunciava, mas porque ele tem lá seus méritos. Com relação a design... cada um é cada um na hora de opinar, mas alguns dos principais concorrentes dele não tem nada de agradável também... ou seja se design não é diferencial também não vai ser um problema.
Olha Tom, qdo vi o suporte do capô solto pra mim foi o fim. Onde está a qualidade de montagem Toyota? Certamente nesse carro q não está! De resto sim, ele tá no mesmo nível dos concorrentes, q é o lixo do lixo total. O espaço atrá é razoavel realmente, mas 3 adultos atrás só cabem no Fusion/Malibu, nem no Corolla cabe! Eu acho q por ser Toyota, ele poderia ir lá concorrer com o Celta pelo menos pelo terceiro/quarto lugar, talvez ameaçar palio/uno/gol de vez em qdo, mas pelo visual extremamente indiano e o painel central eu acho q se ficar no top 10 tá no lucro!

Ah, sim! Isso é fato. 3 atrás nem brincando... Você está se referindo àquela animação de apresentação em que aparecem 3 atrás de perna cruzada, né? :pff:
Nem a pau, juvenal!

E sim... concordo. É o famoso visual 'mercados emergentes'. No me gusta... mas acho que isso não será problema para ele não.

Ramiel
Administrador

14 Ago 2012, 10:02

tomsa2 escreveu:Ah, sim! Isso é fato. 3 atrás nem brincando... Você está se referindo àquela animação de apresentação em que aparecem 3 atrás de perna cruzada, né? :pff:
Nem a pau, juvenal!

E sim... concordo. É o famoso visual 'mercados emergentes'. No me gusta... mas acho que isso não será problema para ele não.
Isso, tava me referindo ao vídeo de demonstração.
O visual pode não atrapalhar mesmo, se até o Agile o pessoal acha bonito...

Responder