p_h escreveu:Po... ninguém leu meu comentário.tomsa2 escreveu:Cara de artigo escrito por brasileiro. Sou capaz de apostar.
Nesse sentido só serviria pra pra provar que a Forbes está uns 20 anos atrasada na observação de mercados.
Não é um artigo, é uma simples postagem em um blog pessoal que foi erroneamente interpretada como um artigo. O autor até disse que fez uma postagem bastante superficial em termos de detalhes por essa razão, se fosse um artigo da própria Forbes, haveria uma investigação maior.
Quem escreveu foi um americano, Kenneth Rapoza, mas ele viveu no Brasil por 10 anos e cobriu o país para várias revistas.
O país é todo fodido e vocês querem foder ainda mais?Kicksilver escreveu:Eu também, e espero trabalhar nesse ramo algum dia.Daniel Reder escreveu:Que novidade.
As conversões do Ehideki estão certas, mas se nós pegarmos os valores dos carros comparados ao salário minimo o negócio fica ainda mais feio pois o salário minimo deles é em média U$$ 1.200,00.
Cada dia que passa eu amo mais o Brasil, seus impostos e os lucros absurdos das montadoras.
Lucrar muito as custas dos manés =
Depois dizem que o brasileiro é um povo solidário... tão solidário que tem coragem de vender garrafinha de água mineral por 5 reais depois de uma enchente, quando metade da cidade está sem água e habitação.
Foi mal, ph!

he he he