Léo.Daltoé escreveu:Verdade, eu não gosto.
Mas essa aí da Captiva até desce, o problema era a ralo de banheiro,
:ohgodk:Moderador:Moderadores
Léo.Daltoé escreveu:Verdade, eu não gosto.
Mas essa aí da Captiva até desce, o problema era a ralo de banheiro,
:ohgodk:

Pena que custa 30k a maisDaniel Reder escreveu:
Pro meu gosto o Evoque Pure é o mais bonito de todos.
![]()
![]()
![]()
![]()
e é MUITO menor

Se alguém ficar com o joelho nas suas costas vc não vai gostar. A menos q jogue no mesmo time q o KickDaniel Reder escreveu:Exatamente, eu não vou andar no banco de trás mesmo.

de fato o acabamento do Evoque é fodástico, mas eu não desmereço o Tribeca, que por fora vc não dá nada, mas por dentro vc fica encantado. pena custar tão caro... por 120k, seria uma das melhores opções do segmento.Daniel Reder escreveu:Segundo o Ehideki é só 15k a mais.
E pelo menos ele tem acabamento, já o Subaru...
Mas o tribeca seria concorrente de Vera Cruz e companhia..... (seguimento o qual o edge não faz parte ele tem o nível da captiva) tribeca esta no preço certo, tem um acabamento excelente powertrain e equipamentos bons, só não vende por que fora de SP só tem subaru na mão da caoaEHIDEKI escreveu:de fato o acabamento do Evoque é fodástico, mas eu não desmereço o Tribeca, que por fora vc não dá nada, mas por dentro vc fica encantado. pena custar tão caro... por 120k, seria uma das melhores opções do segmento.Daniel Reder escreveu:Segundo o Ehideki é só 15k a mais.
Milton__ escreveu:Mas o tribeca seria concorrente de Vera Cruz e companhia..... (seguimento o qual o edge não faz parte ele tem o nível da captiva) tribeca esta no preço certo, tem um acabamento excelente powertrain e equipamentos bons, só não vende por que fora de SP só tem subaru na mão da caoaEHIDEKI escreveu:de fato o acabamento do Evoque é fodástico, mas eu não desmereço o Tribeca, que por fora vc não dá nada, mas por dentro vc fica encantado. pena custar tão caro... por 120k, seria uma das melhores opções do segmento.Daniel Reder escreveu:Segundo o Ehideki é só 15k a mais.

pois é, e por quanto vc acha que estão vendendo o Vera Cruz hoje em dia?Milton__ escreveu:Mas o tribeca seria concorrente de Vera Cruz e companhia..... (seguimento o qual o edge não faz parte ele tem o nível da captiva) tribeca esta no preço certo, tem um acabamento excelente powertrain e equipamentos bons, só não vende por que fora de SP só tem subaru na mão da caoaEHIDEKI escreveu:de fato o acabamento do Evoque é fodástico, mas eu não desmereço o Tribeca, que por fora vc não dá nada, mas por dentro vc fica encantado. pena custar tão caro... por 120k, seria uma das melhores opções do segmento.Daniel Reder escreveu:Segundo o Ehideki é só 15k a mais.

Kicksilver escreveu:Tribeca?

Léo.Daltoé escreveu:Kicksilver escreveu:Tribeca?
![]()
![]()

geniallis escreveu:Léo.Daltoé escreveu:Kicksilver escreveu:Tribeca?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:ohgodk: