Agradeço aos colegas pelos elogios ao meu Astra! Eu gosto muito dele e ele está muito inteiro mesmo. Eu rodo pouco e sou cuidadoso - qualquer besteidirinha que aparece eu já mando arrumar de imediato. Vou vendê-lo apenas porque já estou há mais de 05 anos com ele - quando comprei-o, meus planos era trocá-lo após 04 anos, e extendi este prazo apenas porque ainda não senti vontade de passá-lo para frente.
O meu objetivo é mesmo pegar um Vectra GTX ou Elite, pós facelift. Cogitei o Cobalt porque fiquei impressionado com os elogios que meu irmão, que manja muito, fez a ele, e porque a minha mulher está me enchendo o sac* para que desta vez eu pegue um carro zero - mania de mulher. Não obstante, não posso falar nada do Cobalt - se gosto, se não gosto, se presta ou não -, pois confesso que sequer entrei dentro de um ainda.
Trunks escreveu:Belo astra hein Luiz JOrge!!!!
Se quiser trocar no celta!!

Muito obrigado pela oferta! Nada contra o carro. Mas como rodo pouco, estou atrás de um carro mais confortável, mais equipado e com motor mais torcudo. Em suma, quero um carro com uma proposta completamente diferente em relação a um popular 1.0l.