16" aço

Perth 16"

Toronto 16"

Dover 16"

Madrid 17"

Geneve 17"

Dijon 17"

Durban 18"

Moderador:Moderadores

Haters...Kicksilver escreveu:Golf na Europa não é a mesma coisa que Gol no BR não....

Assassinou minha insonia.HateSeeker escreveu::mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv: :mgstaperv:![]()
![]()
![]()
:wndrfl: :wndrfl: :wndrfl:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:ohnopkrbws:
Faber assassinou agora.

:somuchwin:pulga escreveu: Assassinou minha insonia.
@essa porra aí:
Queria saber essa aura que o Golf tem.
Ahhh, vai tomar no cu, é só uma porra de um hatch médio bom como vários outros. Com o demérito de ser sem graça.
deus, é você?lprf escreveu:
Pq no meio da lista o Faber dormiu e se perdeu na contagem.Milton__ escreveu:Por que tem dois mk4?![]()
Eu curto alguns, não todos mas acho um carro bacana

NéRamiel escreveu: Eu não falei nada se era carro de entrada ou não, as vezes não sei se vcs fanboys fazem isso de propósito ou se são assim mesmo. Eu escrevi q o Golf é um carro comum na Europa assim como o Gol é pra gente.

Vai em qualquer forum do mundo, tava todo mundo esperando esse carro.p_h escreveu:O Golf não tem nada de tosco, mas este deslumbramento explica porque só vendem porcarias no Brasil. Se um Golf é carrão, perfeição, sonho de consumo, etc...
E o correto é: "nada tem a ver", não "nada tem haver".

Mandou bem p_h. :trollnazi:p_h escreveu:Golf é carrão, perfeição, sonho de consumo, etc...
p_h escreveu:O Golf não tem nada de tosco, mas este deslumbramento explica porque só vendem porcarias no Brasil. Se um Golf é carrão, perfeição, sonho de consumo, etc...
E o correto é: "nada tem a ver", não "nada tem haver".
:somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin: :somuchwin:AlvoErrado2 escreveu:Não, o problema são os exageros.
Exageros seus, do Hate, do Kick, do Danilo e algumas vezes do Weddly.

:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:pulga escreveu:Pq no meio da lista o Faber dormiu e se perdeu na contagem.Milton__ escreveu:Por que tem dois mk4?![]()
Eu curto alguns, não todos mas acho um carro bacana