Doutor?

Lá eles devem é chamar de "Você" mesmo.

Moderador:Moderadores

"

Pois é, todo mundo queria, nada como ficar mais acessível.p_h escreveu:Tão semi-premium que tiveram que fazer Jetta e Passat mais baratos porque ninguém aceitava pagar muito por um VW.lprf escreveu:Existe sim, na Europa e EUA VW é semi-premium.
Os americanos pagam maior pau pros VW, choraram a não ida do Scirocco, e aceitam pagar mais caro nos VW.
Na Europa existe também um sentimento de que a VW está um degrau acima.
A real, os VW estão sim um degrau acima (não os nossos lixos).
Não fiquem tristes é a realidade, eu sei bem o quanto um VW é melhor que as outras generalistas.
viu um americano pedindo o scirocco em um comentário de internet e agora acha que o país inteiro está doido pelo carro :fanboys:
lprf escreveu:acho que houve um clamor público pela importação do modelo.
lprf escreveu:Sério, tem 3 seg C em casa contemporâneos na Europapulga escreveu: Essa frase te definiu.
Fanboy! :fanboys:
Bravo, Focus e Jetta (Golf mk5), esquece equipamentos/motor/cambio. Analisando a casca, o VW é muito mais "detalhado".

mas ninguém está dizendo que a VW é low cost, muito pelo contrário. eu mesmo sempre elogio o meu carro, realmente está acima da média. sobre o line-up, cobre praticamente todo o mercado, indo desde o up até a touareg.Clands escreveu:Mas a VW é a melhor generalista. Não é Fanboyzismo, é a realidade. Tem carros competitivos em quase todas as categorias.
Claro, ele vai pegar um Top de linha 2.5 5 cilindros destinado aos EUA com os outros dois pé-de-boi destinados ao Mercosul, um 1.6 e o outro 1.8 de 4 cilindros, é bem pertinente essa comparação.tomsa2 escreveu:lprf escreveu:Sério, tem 3 seg C em casa contemporâneos na Europapulga escreveu: Essa frase te definiu.
Bravo, Focus e Jetta (Golf mk5), esquece equipamentos/motor/cambio. Analisando a casca, o VW é muito mais "detalhado".
Sério, homi. Esse seu post dá um estudo de definição de falácias.
Olha lá na Wiki: Falácia da Divisão.
No seu caso é: eu tenho um carro X e tenho Y e Z para comparar, logo todos os carros do mundo seguem a mesma lógica.
PS.: O peagá que deve gostar de estudar essas coisas, acredito que deve ficar de cabelo branco por aqui.

NãoKicksilver escreveu:Então se em casa tenho um Fusion e Malibu, não posso compará-los?

Elvis escreveu:Meu sogro tem um Voyage.
Comparando com meu Fluence, é muito mais carro.
Quando eu vou no prédio dele, eles ficam na mesma garagem.

Perguntas idiotas, respostas idiotasElvis escreveu:Meu sogro tem um Voyage.
Comparando com meu Fluence, é muito mais carro.
Quando eu vou no prédio dele, eles ficam na mesma garagem.

Não kico, porque idiotas não entendem coisas simples, Pra eles legal é comparar sem lógica.Kicksilver escreveu:Então se eu tenho um Focus mk3, Golf mk7 e Astra J na garagem, todos 0km nas versões top de linha, não posso emitir minha opinião, num teor comparativo?
AC logic
Não necessariamente seguem a lógica mas convivendo diariamente com 3 deles tem-se uma idéia melhor, sem pender pro achismo, ou pro lado pessoal.tomsa2 escreveu:lprf escreveu:Sério, tem 3 seg C em casa contemporâneos na Europapulga escreveu: Essa frase te definiu.
Sério, homi. Esse seu post dá um estudo de definição de falácias.
Olha lá na Wiki: Falácia da Divisão.
No seu caso é: eu tenho um carro X e tenho Y e Z para comparar, logo todos os carros do mundo seguem a mesma lógica.
PS.: O peagá que deve gostar de estudar essas coisas, acredito que deve ficar de cabelo branco por aqui.