Não vai prestar

Moderador:Moderadores

Marciel Leite escreveu:Peugeot 2008 2013/2014

pablo13 escreveu:Até onde eu sei, o motor do meu 206 deu muito menos problemas que a eco do meu pai. E olha que eu rodo bastante, o dele mal chegou a 100k km e ja pedindo arrego de novo e o meu mesmo depois do acidente, ta firme e forte. Sem contar que seu fiesta leva benga do 1.6 16v da pug. Dá nem graça.

K.D.R escreveu:e falando em problemas em fords, o cambio do fusion do meu tio deu pau pela segunda vez!pablo13 escreveu:Até onde eu sei, o motor do meu 206 deu muito menos problemas que a eco do meu pai. E olha que eu rodo bastante, o dele mal chegou a 100k km e ja pedindo arrego de novo e o meu mesmo depois do acidente, ta firme e forte. Sem contar que seu fiesta leva benga do 1.6 16v da pug. Dá nem graça.

Léo.Daltoé escreveu:Não entendi aquela do Pug 2008 2013/2014.

2.5.tomsa2 escreveu:K.D.R escreveu:e falando em problemas em fords, o cambio do fusion do meu tio deu pau pela segunda vez!pablo13 escreveu:Até onde eu sei, o motor do meu 206 deu muito menos problemas que a eco do meu pai. E olha que eu rodo bastante, o dele mal chegou a 100k km e ja pedindo arrego de novo e o meu mesmo depois do acidente, ta firme e forte. Sem contar que seu fiesta leva benga do 1.6 16v da pug. Dá nem graça.
V6?

Tu entendeu?!pulga escreveu:
Não.Léo.Daltoé escreveu:Tu entendeu?!pulga escreveu:

rodolfo.k escreveu:
Só os fortes...

logico, os fords sao perfeitos ne? :fanboys:Kicksilver escreveu:Aposto que foi mau uso.

rodolfo.k escreveu:
Só os fortes...

São perfeitos. :somuchwin:K.D.R escreveu:logico, os fords sao perfeitos ne? :fanboys:Kicksilver escreveu:Aposto que foi mau uso.

rodolfo.k escreveu:
Só os fortes...