Moderador:Moderadores

Goleta é bateu ligou. Rapidão...pulga escreveu:Tava imaginando como seria sua sensação ao entrar no Gol e dar a partida, umas três vezes antes de pegar claro.rodolfo.k escreveu:pulga escreveu:No Gol o Rodolfo sente até a gasolina entrando no motor e o carro começando a feder.
O que isso tem a ver com a porra da luz?![]()
E sim, eu sinto!
Primeiro que ele deve ter rinite, todo fresco metido a riquinho tem. O que tem de poeira naquele painel não ta escrito, esses dias que dei uma limpada, porque choveu dentro dele, aproveitei a umidade e limpei.Daniel Reder escreveu:Agora eu fiquei imaginando o quê o Milton, que é cheio das frescuras, faria se tivesse que andar na Goleta do Rudolf.![]()
![]()

rodolfo.k escreveu:Primeiro que ele deve ter rinite, todo fresco metido a riquinho tem. O que tem de poeira naquele painel não ta escrito, esses dias que dei uma limpada, porque choveu dentro dele, aproveitei a umidade e limpei.![]()
![]()
Ele com rinite ia espirrar tanto que não ia conseguir ficar dentro do carro.

HateSeeker escreveu:Andar com vidro aberto na chuva porque você não tem desembaçador =![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

AlvoErrado2 escreveu:Já vi nego sem desembaçador e com os limpadores de parabrisa com defeito, o cara ficava passando flanela e por dentro e por fora do carro, era uma situação bem bizarra.

Espero que tenha sido só a foto, pq ta bem bizarro.Kicksilver escreveu:Tá lindão, mas essa traseira aí....
:cllgdeclined: