e custando 65k básico

Moderador:Moderadores

HateSeeker escreveu:Golf Mk7 vem, claro que vem. Polo+santana ocupam a ociosidade da linha aqui, e ele vem do méxicuzinho.
e custando 65k básico

Também quero... Assim desvaloriza logo e posso comprar meu semi-novo ASAP.Daniel Reder escreveu:Véi na boa, tomara que esse Golf MK7 venha logo.

Acho que é por conta dos acertos aerodinâmicos... se fosse reto talvez produziria arrasto e ruido demais.AlvoErrado2 escreveu:Essa porra de para-choque devia ser reto, o desenho da frente não combina com esse para-choque pronunciado. Se ele fosse reto, seria mais bonito.
Tudo isso porque a VW considera essa coluna C a "marca registrada" do Golf.Bernardo Gaetani escreveu:Essa coluna C é uma marmota assim como o aerofólio... mas a VW insiste no erro dessa coluna C larga desde o MK1.

tira a coluna C, o que sobra de identidade do Golf como carro? Nada.Daniel Reder escreveu:Tudo isso porque a VW considera essa coluna C a "marca registrada" do Golf.Bernardo Gaetani escreveu:Essa coluna C é uma marmota assim como o aerofólio... mas a VW insiste no erro dessa coluna C larga desde o MK1.
:trollnazi: :trollnerd: :trolldad:Léo.Daltoé escreveu:Deixa a coluna C do Golf em paz.
Ford cagou no Flocus MK3 tirando as lanternas da coluna e criando uma no estilo "splash".

Novo mesmo foi o Focus MK2 sedã com traseira de Vectra B...Kicksilver escreveu:Corolla não conta.
Já nasceu envelhecido.
#pulgaPira
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:trollnazi: :trollnerd: :trolldad: