Moderador:Moderadores
Trunks escreveu:![]()
![]()

vborre escreveu:Po Givago, não sabia que voce tinha um fusca.
Eu acho legal carro antigo restaurado, e o cara que faz isso o faz por motivações subjetivas e emocionais, porque racionalmente, foi o que voce disse: ninguem compra carro velho pra ficar restaurando.
Um fuquinha pra dar umas voltas no fim de semana, é bacana! Aprendi a dirigir em um!![]()
Se uns e outros no NC tivessem aprendido a dirigir num fusca, e não tivesse a vida boa de auto escola com carros novos de hoje, talvez aprenderiam a fazer curva direito.
Fiz AE num Gol G4 1.0 no gás...vborre escreveu: Se uns e outros no NC tivessem aprendido a dirigir num fusca, e não tivesse a vida boa de auto escola com carros novos de hoje, talvez aprenderiam a fazer curva direito.

Um cara que trabalhava comigo no meu antigo serviço tinha um Fusca, e o principal carro dele era uma Parati velha.Daniel Reder escreveu:Givago, um Fusca restaurado, todo orginal é sinonimo de status, pois o cara que tem um nesse estado normalmente tem outro carro bom na garagem. E é aquela história da nostalgia, tem muita gente de gosta.
E eu já ví muita mulher que gosta de Fusca original porque é "bonitinho".

As alternativas piram mesmo...Daniel Reder escreveu:Givago, um Fusca restaurado, todo orginal é sinonimo de status, pois o cara que tem um nesse estado normalmente tem outro carro bom na garagem. E é aquela história da nostalgia, tem muita gente de gosta.
E eu já ví muita mulher que gosta de Fusca original porque é "bonitinho".

O meu está assim. O volante é de osso com um aro de ferro para a buzina, igual a essevborre escreveu:Mas fusquinha pra tirar onda, tem que ser aquele com volantinho de osso, pneu com faixa branca, farol com "cilios", etc... :feelikesir:
Mas se inventar moda de aparecer com um fuscão fafá de belém, com roda gaucha, volantinho pequeno de borracha, aquela bola de siri na marcha e a imagem de nossa senhora pendurada no espelho interno, vai tirar onda é de pobre mesmo...