HateSeeker escreveu:AlvoErrado2 escreveu:Vão dá o traseiro, estão muito frescos. Reclamando até nome de carro em outra língua, que não quer dizer nada aqui se não for traduzido.
p_h, para de defender. francês é lingua de baitola mesmo.

Moderador:Moderadores
HateSeeker escreveu:AlvoErrado2 escreveu:Vão dá o traseiro, estão muito frescos. Reclamando até nome de carro em outra língua, que não quer dizer nada aqui se não for traduzido.
p_h, para de defender. francês é lingua de baitola mesmo.

p_h escreveu:Na Argentina fala-se espanhol, não português.lprf escreveu:Mas não vai heim. O zéber viajou naquela notícia furada.p_h escreveu:Qual é o problema em falar "cê elizê"? Não tem trocadilho nenhum.lprf escreveu:Mas em PT fica gay demais, é questão de mercado.p_h escreveu:Que besteira. O nome não é afeminado, é francês. Se isso incomoda, só não comprar.
O nome do palácio vem de "campos elíseos", que já expliquei anteriormente.
O Fox era pra chamar Tupi mas... to pee
Igual FAIL Viaggio, quem duvida que não iria virar, FAIL Viado.
E esse carro nem vai ser vendido no Brasil, como o nome vai ficar em português é a última coisa que interessa.
Essa porra do 207 sedan já era e a PSA tá fudida porque não vende merda nenhuma.
E o povo da terra do Messi curte um taxi PSA, esse C-gay e o 301 dão um belo taxi.

Faço assim no clioDaniel Reder escreveu:É só apertar um botão com o dedo indicador e o outro com o mindinho.
não entendo o por que da renault de colocar os botões do 4p nas portas e do 2p no console... 

Em frente ao do vidro elétrico do passageiro. E o meu ainda tem um botão para o farol de neblina ao lado do botão do desembaçador traseiro (ao lado direito do volante)Daniel Reder escreveu:E aonde fica esse botão da trava?

Toscos demaispulga escreveu:Esses comandos do VE traseiro são os piores.

No logan eu só abria o vidro com o péDaniel Reder escreveu:É pra ser acionado com o pé.
pena que para subir o vidro só descalço, então se eu tivesse de tênis tinha que abaixar mesmo