caralho, se tu fosse mulher seria uma puta pirigueti hein?pulga escreveu:Fetiche de mulher aqui:
Uns puta militar duro...

Moderador:Moderadores
caralho, se tu fosse mulher seria uma puta pirigueti hein?pulga escreveu:Fetiche de mulher aqui:
Uns puta militar duro...

Vc tem a altura mínima exigida????HateSeeker escreveu:sabe o fumante passivo? mais ou menos isso. minha mãe vê, obriga meu pai ver junto e eu ouço por tabela.Doutor Givago escreveu:Que p.. de novela rapá...![]()
O que está pegando ai contigo Hate? Vc assiste isso?
-
Escrevi nada de mais alí.
Todo mundo sabe que novela das 9 sempre usa o estoque disponível de muié boa e os macho "comerciais" da globo, ora essa.
Da mesma forma que a gente quer ver a soninha catatau e a suellen, a muierada quer ver os homi.
Só que nessa novela, vai ser brabo= Fetiche de mulher por fardado vai subir pelas alturas.
Por isso vou aproveitar e fazer concurso pra puliça e pra bombeiro ano que vem :LOL:

E quem aqui não iria?HateSeeker escreveu:Pulga se fosse fêmea, imagina a merda... só golpe do baú pra cima ahhaah
Ia arrumar filho de bilionário do petróleo e tudo

AntisocialzaoHateSeeker escreveu:sabe o fumante passivo? mais ou menos isso. minha mãe vê, obriga meu pai ver junto e eu ouço por tabela.Doutor Givago escreveu:Que p.. de novela rapá...![]()
O que está pegando ai contigo Hate? Vc assiste isso?
-
Escrevi nada de mais alí.
Todo mundo sabe que novela das 9 sempre usa o estoque disponível de muié boa e os macho "comerciais" da globo, ora essa.
Da mesma forma que a gente quer ver a soninha catatau e a suellen, a muierada quer ver os homi.
Só que nessa novela, vai ser brabo= Fetiche de mulher por fardado vai subir pelas alturas.
Por isso vou aproveitar e fazer concurso pra puliça e pra bombeiro ano que vem :LOL:

nesse mundo...

Ainda nao encontraram uma explicacao correta, mas considerando que as terapias de conversao comprovadamente nao funcionam, a homossexualidade existe no reino animal e a Associacao Americana de Psicologia diz que ja foi provado que a maioria das pessoas nao tem nenhum senso de escolha em relacao a sua sexualidade, é uma hipotese bastante plausivel.Daniel Reder escreveu:
Vai dizer que é genético?

Negativo, essa teoria foi inventada por fundamentalistas religiosos.A homossexualidade existe desde a pre-historia e nao é exclusiva dos seres humanos, tambem existe no reino animal e em proporcao similar em mamiferos.rodolfo.k escreveu:Pelo que eu ja li, homossexualidade é causada por transtornos na infancia. Não só abusos sexuais, mas até a relação com os pais e amigos podem afetar o desenvolvimento 'correto'.

p_h escreveu:Negativo, essa teoria foi inventada por fundamentalistas religiosos.A homossexualidade existe desde a pre-historia e nao é exclusiva dos seres humanos, tambem existe no reino animal e em proporcao similar em mamiferos.rodolfo.k escreveu:Pelo que eu ja li, homossexualidade é causada por transtornos na infancia. Não só abusos sexuais, mas até a relação com os pais e amigos podem afetar o desenvolvimento 'correto'.
Ja foi comprovado que fatores como criacao nao influenciam em nada. Alias, a maioria dos filhos criados por pais homossexuais sao heterossexuais.
Em 2007, o Royal College of Psychiatrists afirmou:
Apesar de quase um século de especulação psicanalítica e psicológica, não há nenhuma evidência substantiva para apoiar a sugestão de que a natureza da criação dos filhos ou que as primeiras experiências da infância desempenham qualquer papel na formação da orientação fundamental de uma pessoa heterossexual ou homossexual. Parece que a orientação sexual é de natureza biológica, determinada por uma complexa interação de fatores genéticos e do ambiente uterino precoce. A orientação sexual não é, portanto, uma escolha.
Em 2006, a Associação Americana de Psiquiatria (AAP), a Associação Americana de Psicologia e a Associação Nacional dos Trabalhadores Sociais, declararam:
Atualmente, não há consenso científico sobre os fatores específicos que levam um indivíduo a tornar-se heterossexual, homossexual ou bissexual, incluindo possíveis efeitos biológicos, psicológicos ou sociais da orientação sexual dos pais. No entanto, as evidências disponíveis indicam que a grande maioria das lésbicas e adultos homossexuais foram criados por pais heterossexuais e que a grande maioria das crianças criadas por pais gays e lésbicas crescem como heterossexuais.

A teoria (foi uma teoria cientifica, antiga, por sinal) de que era causado por criacao foi criada com base em fundamentalismo religioso e ainda é usada por grupos religiosos para justificar as chamadas terapias de conversao, que nao funcionam. Mas o fato é que, independente das causas, é algo que existe no ser humano e nao vai deixar de existir, assim como existem pessoas loiras e morenas, altas e baixas.rodolfo.k escreveu:![]()
Como eles mesmo disseram, não tem nenhuma evidencia substancial pra afirmar que isso é um fator psicológico, então também não tem nenhuma pra afirmar que não é, logo, não tem como dizer que foi 'uma teoria inventada por fundamentalistas religiosos'...
O que eu sei é que isso de forma alguma devia ser considerado lindo pela midia e muito menos ser pregado nas escolas como "50% a mais de chances de ser feliz".
Pois é, não adianta ficar procurando uma 'causa' pra isso e nem uma solução pra um 'problema' ou um 'estado' que infelizmente não tem cura.p_h escreveu:A teoria (foi uma teoria cientifica, antiga, por sinal) de que era causado por criacao foi criada com base em fundamentalismo religioso e ainda é usada por grupos religiosos para justificar as chamadas terapias de conversao, que nao funcionam. Mas o fato é que, independente das causas, é algo que existe no ser humano e nao vai deixar de existir, assim como existem pessoas loiras e morenas, altas e baixas.rodolfo.k escreveu:![]()
Como eles mesmo disseram, não tem nenhuma evidencia substancial pra afirmar que isso é um fator psicológico, então também não tem nenhuma pra afirmar que não é, logo, não tem como dizer que foi 'uma teoria inventada por fundamentalistas religiosos'...
O que eu sei é que isso de forma alguma devia ser considerado lindo pela midia e muito menos ser pregado nas escolas como "50% a mais de chances de ser feliz".
A midia nao considera isso "lindo" e esse assunto ganhou grande repercussao nos ultimos anos porque 1) deixou de ser tabu, 2) é um grupo que nao tem os mesmos direitos constituicionais das outras pessoas e esta atras disso (o que é realmente inaceitavel em pleno 2012), e 3) como a questao ganhou visibilidade, tambem ficaram visiveis alguns movimentos radicais, incitando violencia e intolerancia, e logicamente isso vai aparecer em jornal
Como ninguem é "ensinado" a ser homossexual, isso tambem nao vai ser "pregado" nas escolas. O que seria adequado é ensinar as criancas que nem todas as pessoas sao iguais e voce precisa respeita-las. Isso ja é ensinado nos paises mais adiantados e as criancas nao estao virando homossexuais.
E como é que ser rejeitado pela sociedade vai fazer alguem feliz? Voce acredita que todas essas pessoas gostam de ser cidadaos de segunda classe, ser vitimas de preconceito, quase sempre precisar se esconder, nao ter os mesmos direitos, etc?

rodolfo.k escreveu:Pois é, não adianta ficar procurando uma 'causa' pra isso e nem uma solução pra um 'problema' ou um 'estado' que infelizmente não tem cura.
Acredito que são poucos os homossexuais que podem dizer: "Sou feliz por ser gay, como a vida é linda".
Deve ser dificil pra eles, mas não sei o que pensar em relação a essa igualdade. Até que ponto isso não afeta a juventude, que pode crescer achando que isso é normal e que não tem problema eles serem assim? Não adianta ser hipócrita, ninguém quer ter um filho ou uma filha gay, ou quer?
Todo mundo quer seguir o ciclo natural da vida, envelhecer com seus filhos casando e tendo netos. Não gostaria que isso fosse prejudicado por eles acharem que isso é uma coisa natural, assim como também não acho justo que os homossexuais tenham uma vida infeliz por um estado que eles não escolheram.
É um tema complexo.