Quem banca carro no RJ tambem consegue bancar em Manhattan.Kicksilver escreveu:Alguns tem carro por necessidade... Outros, por prazer.
Eu teria carro, mesmo se morasse em Manhattan. (se pudesse bancar, claro)

Moderador:Moderadores
Quem banca carro no RJ tambem consegue bancar em Manhattan.Kicksilver escreveu:Alguns tem carro por necessidade... Outros, por prazer.

p_h escreveu:Quem banca carro no RJ tambem consegue bancar em Manhattan.Kicksilver escreveu:Alguns tem carro por necessidade... Outros, por prazer.
RJ = seguro/gasolina/carros caros, guerra civil, flanelinhas, invejosos, extorsao na hora de estacionar... Manhattan é tranquilo ateKicksilver escreveu:p_h escreveu:Quem banca carro no RJ tambem consegue bancar em Manhattan.Kicksilver escreveu:Alguns tem carro por necessidade... Outros, por prazer.
Mas não é assim, se fosse só isso beleza... Foda é a frota de onibus que tem ar, são pouquissimos e não aceitam Bilhete Unico.Daniel Reder escreveu:Eu pagaria os 50 centavos a mais pra andar num Busão com A/C, pelo menos não chega no destino podre porque suou a viagem inteira.HateSeeker escreveu:ano que vem os quentões = 3 merréis...pulga escreveu:Passagem 2,90. :somuchwin: :feelikesir:
com ar comum= 3,55 pelo menos...
Maldito pmdb...

Que lixo... e se voce pegar um onibus com A/C e tiver de pegar outro sem A/C para continuar ate seu destino, precisa comprar 2 passagens?pulga escreveu:Mas não é assim, se fosse só isso beleza... Foda é a frota de onibus que tem ar, são pouquissimos e não aceitam Bilhete Unico.Daniel Reder escreveu:Eu pagaria os 50 centavos a mais pra andar num Busão com A/C, pelo menos não chega no destino podre porque suou a viagem inteira.HateSeeker escreveu:ano que vem os quentões = 3 merréis...pulga escreveu:Passagem 2,90. :somuchwin: :feelikesir:
Maldito pmdb...
Por exemplo, o unico ônibus com ar que sai daqui do bairro e vai pro Centro custa 8 reais. É onibus de viagem mesmo, mas mesmo assim é hard pra um trajeto de pouco mais de 15km.

depende. as vezes eu pego um quente aqui na Brasil e pego um ar na leopoldina, tudo dentro do B.U. e as vezes faço o contrário.p_h escreveu:Que lixo... e se voce pegar um onibus com A/C e tiver de pegar outro sem A/C para continuar ate seu destino, precisa comprar 2 passagens?pulga escreveu:Mas não é assim, se fosse só isso beleza... Foda é a frota de onibus que tem ar, são pouquissimos e não aceitam Bilhete Unico.Daniel Reder escreveu:Eu pagaria os 50 centavos a mais pra andar num Busão com A/C, pelo menos não chega no destino podre porque suou a viagem inteira.HateSeeker escreveu:ano que vem os quentões = 3 merréis...pulga escreveu:Passagem 2,90. :somuchwin: :feelikesir:
Maldito pmdb...
Por exemplo, o unico ônibus com ar que sai daqui do bairro e vai pro Centro custa 8 reais. É onibus de viagem mesmo, mas mesmo assim é hard pra um trajeto de pouco mais de 15km.

Vendem garagem em NY >500k, saiu até reportagem.rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?
Mas isso é mais excecao do que regra, por isso virou reportagem. Existem as garagens com precos surreais (ate porque tem mercado para isso), mas o aluguel de uma garagem geralmente vai de 500-1500 dolares em bairros como Manhattan, e bem menos em outros bairros. NYC é disparada a cidade americana com menor uso de carro, só 1/5 da populacao usa, nao é mto diferente de Londres e cia em termos de impossibilidade de usar carro.lprf escreveu:Vendem garagem em NY >500k, saiu até reportagem.rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?
Mas então, onde ficam essas garagens? O cara para o carro e tem que pegar um taxi pra chegar em casa!lprf escreveu:Vendem garagem em NY >500k, saiu até reportagem.rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?
Tava vendo, os preços dos imóveis nos EUA são muito bons!! Ontem tava olhando e até mostrei no chat, altas mansões na florida por USD1~1,5kk, que aqui em condominio fechado voce pagaria no minimo uns R$7kk.p_h escreveu:Mas isso é mais excecao do que regra, por isso virou reportagem. Existem as garagens com precos surreais (ate porque tem mercado para isso), mas o aluguel de uma garagem geralmente vai de 500-1500 dolares em bairros como Manhattan, e bem menos em outros bairros. NYC é disparada a cidade americana com menor uso de carro, só 1/5 da populacao usa, nao é mto diferente de Londres e cia em termos de impossibilidade de usar carro.lprf escreveu:Vendem garagem em NY >500k, saiu até reportagem.rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?
Bom é o Texas, um dos poucos lugares do mundo em que os salarios costumam ser altos e o custo de vida é baixo. Tem cada casao por precos "justos"

KRose!HateSeeker escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ju2rqMUwsJ0

rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?

Ramiel escreveu:rodolfo.k escreveu:Onde aquele pessoal para os carros? Nenhum daqueles prédios ali no entorno do central park tem garagem né?
Like a Tokio

Daniel Reder escreveu:Texas é bom demais, clima bom, cidades com espaço, custo de vida baixo...![]()
Tem o pai de um amigo que mourou por 5 anos no Texas e vive falando que gostaria de voltar a morar lá.

Fato, para que raios ter carro nessa cidade.Ramiel escreveu:NY tem metro em td qto é lugar
MasoquismoClands escreveu:Fato, para que raios ter carro nessa cidade.Ramiel escreveu:NY tem metro em td qto é lugar