Couro alemãoRamiel escreveu:4k por um couro safado? :ohgodk:
:trollnazi: 
Moderador:Moderadores
Couro alemãoRamiel escreveu:4k por um couro safado? :ohgodk:
:trollnazi: 
Couro Mexicano voce quer dizer !Kicksilver escreveu:Couro alemãoRamiel escreveu:4k por um couro safado? :ohgodk::trollnazi:

HateSeeker escreveu:eu não faço muita questão do couro não... mas teto e xenão

Passa uma bucha úmida que ja era. Derramou comida? Só aspirar. 

rodolfo.k escreveu:Caralho, voce pagar 80 mil e seu carro ter o mesmo tecido de um gol de 30.![]()
Couro >>> ALL. Voce entra e tem aquele cheiro de couro no carro, pega uma chuva e entra molhado, no outro dia seu carro não ta cheirando peido.![]()
Ah, sujou?Passa uma bucha úmida que ja era. Derramou comida? Só aspirar.

Postar tecido de Serie 1 é mole né...lprf escreveu:rodolfo.k escreveu:Caralho, voce pagar 80 mil e seu carro ter o mesmo tecido de um gol de 30.![]()
Couro >>> ALL. Voce entra e tem aquele cheiro de couro no carro, pega uma chuva e entra molhado, no outro dia seu carro não ta cheirando peido.![]()
Ah, sujou?Passa uma bucha úmida que ja era. Derramou comida? Só aspirar.
Tem que mostrar pro vizinho que senta a bunda em pele de animal?![]()
![]()
![]()

Veludo é menos pior que tecido, só que acho que envelhece demais o interior, além de ser extremamente quente.h1ghland3r escreveu:rodolfo,
E qual sua opinião a respeito de bancos de veludo? Depois do Megane com este tipo de banco não estou sentido falta dos bancos de couro que tinham no meu antigo Pandero.
Mas precisaria ainda forrar as portas de couro porque os tecidos da porta estão uma merdinha.
Mas obviamente, em carro de luxo um couro bege valoriza absurdamente o interior. ^^

O negócio é que o couro passa a sensação termica do ambiente. Se o ambiente ta gelado (AC) ele fica gelado. Se o ambiente ta quente, ai voce se fode.h1ghland3r escreveu:Quente cara? Eu transpiro muito menos com Veludo do que Couro o_o Até usando AC, a vantagem que de noite e com AC, o couro não esquenta nunca. Eu também transpiro muito, e gostei do veludo justamente porque não ficar suado como ficava com couro.

rodolfo.k escreveu:Bixenão e Couro são os itens mais importantes dos opcionais, e são os mais caros.![]()
Quem vai comprar um carro de 80k sem Couro?![]()
E pior que essa porra tem os airbags nos bancos, não da nem pra colocar couro. Antes fosse estilo os PUG que tem aquela capinha.