lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:
Vejo que está começando a admitir que é fanboy da VW.

Moderador:Moderadores
lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:

Léo.Daltoé escreveu:lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:

:trolltrolled: :trolltrolled: :trolltrolled:Léo.Daltoé escreveu:lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:
lprf escreveu:Léo.Daltoé escreveu:lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:
![]()
O dele bate pela marca amada, eu sou sensato

lprf escreveu:Não hein? O king of the alps/andes/monaco... tem o simbolo oval azul na grade.pulga escreveu:Ou talvez você nunca teve contato com um carro que te desse tal firmeza...

não foi isso que eu disse... comentei que, em termos de CONFIABILIDADE, a Fielder me transmitia muito mais segurança do que a Jetta.pulga escreveu:Hideki postou essa semana que sentia mais firmeza na Fielder do que sente na Jetta. Complicado...
lprf escreveu:Léo.Daltoé escreveu:lprf escreveu:O coração sempre bate mais forte pela marca amada :fanboys:
![]()
O dele bate pela marca amada, eu sou sensato
fato! esse configurador da VW é muito esquisito mesmo!Johnnie Walker escreveu:O configurador da Volkswagen do Brasil funciona tão bem quanto a Bomba de Gasolina de Alta Pressão do Jetta TSI.... Você adiciona a navegão RNquinhentosealgumacoisa e aí você tem adicionar um item que não tem nada a ver e aí o preço desaparece. WTF?!

deve ser... ou será que esse banco também ventila as costas?vborre escreveu:Banco com ventilação é pra ventilar o que? o Furébis???
Também não sei qual é a desses bancos com ventilação. :whinot:vborre escreveu:Banco com ventilação é pra ventilar o que? o Furébis???
EHIDEKI escreveu:deve ser... ou será que esse banco também ventila as costas?vborre escreveu:Banco com ventilação é pra ventilar o que? o Furébis???

E tem alguma coisa feita pela VW do Brasil que funciona direito?EHIDEKI escreveu:fato! esse configurador da VW é muito esquisito mesmo!Johnnie Walker escreveu:O configurador da Volkswagen do Brasil funciona tão bem quanto a Bomba de Gasolina de Alta Pressão do Jetta TSI.... Você adiciona a navegão RNquinhentosealgumacoisa e aí você tem adicionar um item que não tem nada a ver e aí o preço desaparece. WTF?!
outro dia tava configurando um passat variant com interior bege, e não aceita banco com ventilação/massagem... WTF!!!
FaberSchroder escreveu:E tem alguma coisa feita pela VW do Brasil que funciona direito?EHIDEKI escreveu:fato! esse configurador da VW é muito esquisito mesmo!Johnnie Walker escreveu:O configurador da Volkswagen do Brasil funciona tão bem quanto a Bomba de Gasolina de Alta Pressão do Jetta TSI.... Você adiciona a navegão RNquinhentosealgumacoisa e aí você tem adicionar um item que não tem nada a ver e aí o preço desaparece. WTF?!
outro dia tava configurando um passat variant com interior bege, e não aceita banco com ventilação/massagem... WTF!!!
Entrei lá pra ver se o Fox teve mesmo redução nos preços e... "Server is too busy"
![]()
VW no Brasil é só o bagaço e ainda tem gente que perde tempo defendendo.

Mas tem filtro...Milton__ escreveu:eu teria uma tiguan, mas não um Jetta.