rodolfo.k escreveu:Alguem me esclareca... Estou discutindo acabamento com o dono de um CELTA ????
![]()
![]()
![]()

Moderador:Moderadores
rodolfo.k escreveu:Alguem me esclareca... Estou discutindo acabamento com o dono de um CELTA ????
![]()
![]()
![]()

Não, você está discutindo acabamento com um dono de lixo automotivo sobre rodas, que já dirigiu por 3 anos um mercedes e um jaguar.rodolfo.k escreveu:Alguem me esclareca... Estou discutindo acabamento com o dono de um CELTA ????
![]()
![]()
![]()

Tu foi motorista por tanto tempo?AlvoErrado2 escreveu:Não, você está discutindo acabamento com um dono de lixo automotivo sobre rodas, que já dirigiu por 3 anos um mercedes e um jaguar.rodolfo.k escreveu:Alguem me esclareca... Estou discutindo acabamento com o dono de um CELTA ????
![]()
![]()
![]()
![]()

Eu era o condutor dos veículos, eu tinha que dirigir os carros por que o resto das antas não tinha carteira, só o tapado aqui, mas eu pelo menos tenho experiência prática com esses carros.rodolfo.k escreveu:Tu foi motorista por tanto tempo?AlvoErrado2 escreveu:Não, você está discutindo acabamento com um dono de lixo automotivo sobre rodas, que já dirigiu por 3 anos um mercedes e um jaguar.rodolfo.k escreveu:Alguem me esclareca... Estou discutindo acabamento com o dono de um CELTA ????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E Celta é sinonimo de lixo automotivo...

Bom menos mal, acho q o Camaro não vai subir de preço!p_h escreveu:O mais legal é que usaram o IPI mais alto como desculpa para aumentar a margem do Tiguan.
O Tiguan não teve IPI elevado.
O aumento de IPI vale para a marca e não para o modelo.
As novas regras sobre a aplicação do IPI dizem que todas as marcas que atuam no Brasil deverão cumprir três requisitos: destinar 0,5% de sua receita para pesquisa e desenvolvimento, ter, na média de todos seus veículos comercializados, 65% de nacionalização (60% no caso de automóveis argentinos e mexicanos); e cumprir compromissos (não detalhados) no processo de produção.