Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.

Moderador:Moderadores
Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.

O Agile, com o seu ótimo espaço interno, é um meio de transporte tão eficiente, confiável e robusto como qualquer outro auto na sua faixa de preço - e até que o LatinNCAP mostre o contrário, ninguém pode afirmar que ele é mais inseguro que a média.Turbo Krazy escreveu:Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.
porcaria por porcaria todas na categoria devem se equiparar mesmo (pra baixo) mas na própria Gm você já encontra algo mais moderno. O absurdo é pagar caro por um carro que em sua essência é aquele corsinha A melhorado e passando a se chamar corsa B, lá de mais de 20 anos atrás. É tão moderno quanto um monza. Ou seja, esse "carro" é uma agressão ao intelecto. Mas tem quem compre, então não sai de linha tão cedo. Assim como lixos como sandero, uno, gol...luiz jorge escreveu:O Agile, com o seu ótimo espaço interno, é um meio de transporte tão eficiente, confiável e robusto como qualquer outro auto na sua faixa de preço - e até que o LatinNCAP mostre o contrário, ninguém pode afirmar que ele é mais inseguro que a média.Turbo Krazy escreveu:Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.
Portanto, se o cara fizer um teste drive e gostar do Agile, não tem porque deixar de comprá-lo.
Phoda-se a plataforma do Agile. Como bem disse o mestre Bob Sharp, o que importa é apenas o resultado final.Turbo Krazy escreveu:porcaria por porcaria todas na categoria devem se equiparar mesmo (pra baixo) mas na própria Gm você já encontra algo mais moderno. O absurdo é pagar caro por um carro que em sua essência é aquele corsinha A melhorado e passando a se chamar corsa B, lá de mais de 20 anos atrás. É tão moderno quanto um monza. Ou seja, esse "carro" é uma agressão ao intelecto. Mas tem quem compre, então não sai de linha tão cedo. Assim como lixos como sandero, uno, gol...luiz jorge escreveu:O Agile, com o seu ótimo espaço interno, é um meio de transporte tão eficiente, confiável e robusto como qualquer outro auto na sua faixa de preço - e até que o LatinNCAP mostre o contrário, ninguém pode afirmar que ele é mais inseguro que a média.Turbo Krazy escreveu:Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.
Portanto, se o cara fizer um teste drive e gostar do Agile, não tem porque deixar de comprá-lo.
O cara fazer um test drive no Agile e gostar só demonstra que ele não SACA NADA de automóveis.

Mestre Bob Sharp?????luiz jorge escreveu:Phoda-se a plataforma do Agile. Como bem disse o mestre Bob Sharp, o que importa é apenas o resultado final.Turbo Krazy escreveu:porcaria por porcaria todas na categoria devem se equiparar mesmo (pra baixo) mas na própria Gm você já encontra algo mais moderno. O absurdo é pagar caro por um carro que em sua essência é aquele corsinha A melhorado e passando a se chamar corsa B, lá de mais de 20 anos atrás. É tão moderno quanto um monza. Ou seja, esse "carro" é uma agressão ao intelecto. Mas tem quem compre, então não sai de linha tão cedo. Assim como lixos como sandero, uno, gol...luiz jorge escreveu:O Agile, com o seu ótimo espaço interno, é um meio de transporte tão eficiente, confiável e robusto como qualquer outro auto na sua faixa de preço - e até que o LatinNCAP mostre o contrário, ninguém pode afirmar que ele é mais inseguro que a média.Turbo Krazy escreveu:Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.
O cara fazer um test drive no Agile e gostar só demonstra que ele não SACA NADA de automóveis.
Aliás, esta informação pode ser importante para as pessoas que "sacam" como você: você sabia que a plataforma do Corsa A não passa de uma véia plataforma melhorada de um Kadett (não sei nem de qual geração, mas posso pesquisar) dos anos 70?
Então, a partir de hoje, você pode afirmar por aí, que o Agile é baseado numa plataforma dos anos 70 ...
E ainda, quer dizer então que, agora as pessoas vão ter que pedir licença para você para poder gostar ou não de um carro? Larga a mão de ser besta!

Não necessariamente.xrx010 escreveu:Eles vão vender o maximo que puderem, pois isso deve dar muito lucro, plataforma velha gambiarrada estremamente paga, fabrica sem condições de produzir outras merdas, vão fazer o que? eles vão empurrar isso o quanto der e depois vão passar a fazer na plataforma Gama II como um CObalt Hatch.
Eu tavo pensando aki, com a vinda dos onix, Hatch e sedan, a troca de plataforma do Agile, os sonics vão ter que desaparecer da linha GM, eles num tem sentido de existir, a GM deve trocar os moteres e começar a fazer o ecotec no Brasil, para toda a sua linha de produtos, põe uma versão do Cruze mais em conta e cria um Cobalt 6 auto com 1.8 ecotet um pouco mais caro com 6ab e o mesmo com o agile em nova plataforma, usa os ecotec, 1.4 e 1.6 nos onix, e o stec no subistituto do Celta e CLassic, deixa bem completinha e pronto, e pelo amor de deus, coloca um trilho no banco traseiro da Spin, pois ele e mais apertado que o do Onix.
1) O véio caduco do Bob Sharp não manja nada de carro mesmo. Quem manja muito é você!Turbo Krazy escreveu:Mestre Bob Sharp?????luiz jorge escreveu:Phoda-se a plataforma do Agile. Como bem disse o mestre Bob Sharp, o que importa é apenas o resultado final.Turbo Krazy escreveu:porcaria por porcaria todas na categoria devem se equiparar mesmo (pra baixo) mas na própria Gm você já encontra algo mais moderno. O absurdo é pagar caro por um carro que em sua essência é aquele corsinha A melhorado e passando a se chamar corsa B, lá de mais de 20 anos atrás. É tão moderno quanto um monza. Ou seja, esse "carro" é uma agressão ao intelecto. Mas tem quem compre, então não sai de linha tão cedo. Assim como lixos como sandero, uno, gol...luiz jorge escreveu:O Agile, com o seu ótimo espaço interno, é um meio de transporte tão eficiente, confiável e robusto como qualquer outro auto na sua faixa de preço - e até que o LatinNCAP mostre o contrário, ninguém pode afirmar que ele é mais inseguro que a média.Turbo Krazy escreveu:Ou seja, o babaca paga mais caro por um corsa b de 93 PIORADO. tem que ser muito trouxa mesmo pra levar um lixo dessesDaniel Reder escreveu:Não sei, talvez ela ache que o Agile é mais "refinado" que o Onix, e por isso quer manter em linha.
Aliás, esta informação pode ser importante para as pessoas que "sacam" como você: você sabia que a plataforma do Corsa A não passa de uma véia plataforma melhorada de um Kadett (não sei nem de qual geração, mas posso pesquisar) dos anos 70?
Então, a partir de hoje, você pode afirmar por aí, que o Agile é baseado numa plataforma dos anos 70 ...
E ainda, quer dizer então que, agora as pessoas vão ter que pedir licença para você para poder gostar ou não de um carro? Larga a mão de ser besta!![]()
![]()
![]()
Aquele véio caduco só fala besteira![]()
"Foda-se plataforma" então quer dizer que não precisamos mais evoluir, é só pegar uma plataforma antiga e eternamente criar carros em cima dela
Aliás, tu acha mesmo que um agile vale quase 40k?
Parei por aqui, gobato, você é fanboy e cego demais, tá doido.luiz jorge escreveu:
1) O véio caduco do Bob Sharp não manja nada de carro mesmo. Quem manja muito é você!![]()
![]()
![]()
2) Relativamente, um Agile LTZ por R$37,9 mil, como estava sendo ofertado recentemente em Gyn (coisa de duas semanas atrás), eu acho sim uma ótima opção de compra.
é o gobato cara, o cara foi a maior mala na época do NA lembra? Foi banido umas 4 vezes e sempre voltava com nome diferenteLéo.Daltoé escreveu:Do ponto de vista leigo, o Agile é sim uma ótima opção de compra.
Já vem completo, mecânica confiável, marca confiável, é espaçoso, é semi-altinho, enfim, é um carro pro povão gostar.
Agora, pra galera que realmente sabe o que ele realmente é, aí sim, não dá pra aceitar alguém falando que a compra de um Agile por 40k é boa.

Doutor Givago escreveu:Galera, independentemente das divergências eu penso que deveríamos manter as discussões no campo das ideias. Discutam idéias, não pessoas.
Partir para ataques pessoais não resolve, além de criar inimizades aqui dentro.
Discutam idéias, se ninguém mudar sua opinião paciência.
Tudo bem que você tenha achado o Agile uma merda. Eu mesmo também fiz um teste drive no Agile e não gostei do espaço para o pé esquerdo e nem do para-brisa muito próximo - já comentei isto aqui, inclusive.Daniel Reder escreveu:Fazer Test-Drive num Agile e gostar?
Eu dirigi o LTZ da minha amiga e achei o carro uma merda, tem que ser muito trouxa pra achar aquilo lá razoavél, ele só não é pior que Gol G4 e afins.

Você é que deve ter coluna torta, pois o Agile não tem o volante deslocado.Danilo Souza escreveu:E você gostou do volante deslocado do Agile?

Marciel Leite escreveu:Isso aí! Liberdade de expressão :freddy:

Dois fanboys do Agile juntoDaniel Reder escreveu:Marciel Leite escreveu:Isso aí! Liberdade de expressão :freddy:
Você que é fanboy do Agile.

Meu caro, não sei se você percebeu ainda, mas aqui não é igual o NA. Aqui há muito bom humor, amizade, respeito e tolerância quanto a divergências de opiniões.Turbo Krazy escreveu:Na boa doutor, você chegou a conhecer o Marcatto, gobato62, ou seja lá o nick que usou no NA? Então eu sei do que to falando, você não tem a mínima noção das coisas sem noção que ele dizia por lá![]()
Não tenho nada contra o Luiz Jorge como pessoa, só acho absurdo esse fanatismo dele pela GM.