lprf escreveu:
Who cares? 7L? compra uma Sprinter. :awwwyeah:
Mesmo porque os 5+2, os 2 extras é tipo banco do Mini, cabe 2 crianças de 1,3m e inutiliza o bagageiro.
7L verdadeiros, compra uma C8 usada, Carnival, Town Country, Discovery 4, XC90.
hahahahaha
ah tá, c8, carnival, town&country, discovery 4, xc90, muito racional comprar qualquer um destes
c8 a última vez que vi um foi em uberaba, mil anos atrás
town & country, carnival? perfeitos em teoria, péssimos na prática, ninguém dá conta de usar uma van no dia-a-dia, sem contar que o design é um tanto inssosso
os bancos do freemont são 5+2 mas já quebra um galho danado pra quem precisa, sem contar que o acesso é muito bom
sem contar que o freemont tem o melhor acesso dentre todos que eu já vi de 7l (exceto as vans)
Seg D, E, F... mas são comparáveis. O Freemanco nem é mais espaçoso ou carrega mais mala. Só ocupa espaço com seu capo americano de 5m a lá Crown V.
em relação ao captiva/3008, o freemont é sim bem mais espaçoso
uai, 5m é problema e você acabou de recomendar aí discovery 4, town&country, carnival, c8, xc90
não estou entendendo
CRV é AT5, sim é Onda o que é bom (eu falei isso

)
Além disso anda mais que o Freemanco. Isso é fato, sem contar o conforto do AT5 né.
Ninguem merece cambio perdido na subida da serra, 3ª gritando ou 4ª sem força? :fuckthat:
Capetiva é AT6 e tem 185cv e pesa meros 1.680kg. Uns 300 a menos que o Freemanco com 2 marchas e 11cv a mais.
3008 nem comento né, THP+AT6 = foguete.
o câmbio do CRV é a mesma bosta. o ajuste é horrível, fica procurando marcha como todo câmbio honda.
e o CRV é manco igual. ainda não fiz TD no fiat, mas não é muito diferente na prática.
e, sinceramente, quem liga pra isso?
NUNCA ouvi um único proprietário de crossover falando que deixou de comprar tal carro pq é mais manco. sinceramente por 90k não tem muita opção, ou pega carro manco, ou pega carro manco. é crv 2.0, sportage 2.0, ix35 2.0, captiva 2.4, só carro fraco em desempenho. 3008 é a única.
Pode ter AC 7 zone, isso serve pra nada. O que conta é saída extra de ar o que Capetiva/3008 tem pro banco de trás.
No Jetta tem e nem sei pra que serve. Quem sabe para viagens de 10hrs onde depois de umas 5hrs talvez estabilize a tpt.
Quando tá calor eu boto logo LO/LO e ventilador no 7 e foda-se.
hahahahaha
quando vai falar do 3008, não pode deixar de comentar que tem a/c bi zone e por isso é melhor que o que tem a/c single zone.
mas como é o freemont, a/c tri zone é desnecessário.
3008 bi zone >>>>>>>> resto single zone
mas
freemont tri zone <<<<<<<< 3008 bi zone, captiva single zone pq ah, é desnecessário
:fuckthat:
não tentem justificar o injustificável
vocês não gostam do fato de ser carro americano e vendido com uma marca tosca pra vocês (fiat)
se tivesse outra logomarca, todo mundo babava ovo
o kicksilver ao menos já admitiu.
ASX? 96k começa o AWD básico, com pacote de segurança decente. e é menos equipado que o freemont. caríssimo
O 2WD tenho certeza que tu acha tosco por não ter airbag lateral, ESP, etc.
CRV, mas não era você que achava toscão?
lembro que na discussão tiguan x CRV eu jogava um monte de qualidades do CRV e tua insistia que era um carro que parecia nível de 60k.
x1, outro segmento, outro preço.
e só p/ lembrar que o freemont começa em 82k, a versão precision com todos os equipamentos exceto b/c e teto solar sai por 86k. 3008 e captiva começam em 90k na tabela.