Fanboys né...Léo.Daltoé escreveu:Caralho, não é possível que ainda estão defendendo o (falta de) acabamento porco e escroto da Amarok!?

Moderador:Moderadores
Fanboys né...Léo.Daltoé escreveu:Caralho, não é possível que ainda estão defendendo o (falta de) acabamento porco e escroto da Amarok!?

Fanatismos tem limites. Amarok é disparada uma das piores em acabamento.Daniel Reder escreveu:Fanboys né...Léo.Daltoé escreveu:Caralho, não é possível que ainda estão defendendo o (falta de) acabamento porco e escroto da Amarok!?

Kicksilver escreveu:Gol g4 com caçamba

A_Gaspar escreveu:Humilham??
Na boa, a gente pode ficar discutindo uma eternidade sobree o acabamento das picapes, e nunca entraremos em consenso. Mas falar que qualquer uma dela HUMILHA as outras eh forçar a barra demais!
Nenhuma picape média tem acabamento bom pra humilhar a outra, TODAS são um lixo pro preço cobrado.

Exatamente o que eu disse no outro forum antes de ser "roubado".A_Gaspar escreveu:Humilham??
Na boa, a gente pode ficar discutindo uma eternidade sobree o acabamento das picapes, e nunca entraremos em consenso. Mas falar que qualquer uma dela HUMILHA as outras eh forçar a barra demais!
Nenhuma picape média tem acabamento bom pra humilhar a outra, TODAS são um lixo pro preço cobrado.
Eu trollo o acabamento da Amarok porque ele não é apenas meia-boca. Ele tem cara de meia-boca. As outras picapes dão uma disfarçada (painel em dois tons, cromados, saídas de ar diferentes).Weddly escreveu:Exatamente o que eu disse no outro forum antes de ser "roubado".A_Gaspar escreveu:Humilham??
A implicância com a Amarok que é grande demais pra assumirem isso.
Qualquer carro médio espanca essas picapes em acabamento.
Imagina então os carros que custam o mesmo tanto que elas.
)Mas é exatamente o que eu penso: nenhuma tem acabamento condizente com o preço cobrado.P.A. escreveu:O interior da Highline nem é tão feio, pelo menos tem uns detalhes mais bem feitos, uns acabamentos diferentes, LCD grande pra multimídia e comandos do ar e tudo mais.
Mas a hora que eu encosto o braço no plástico da porta a primeira coisa que vem na minha cabeça é o G4 do meu tio.
Tem gente que não liga, mas pra mim isso é inaceitável depois de uma certa barreira de preço (tipo a dos 50k)
Não fale assim do meu coroa.HateSeeker escreveu:quer espaço conforto e acabamento, compra qualquer coisa menos uma picape. porra, teoricamente seria um veículo de serviço com alguma possibilidade de conforto. só que na mente retardada do brasileiro que acha que tamanho e pagar caro é bom, essas porras tão fazendo sucesso.
enfim, o cara que NÃO precisa de uma picape, compra e reclama de consumo e acabamento tem mais que tomar no centro do olho do meio do cu.
tem 90k e quer algo bom, compra um sedã médio,médio grande, uma jetta variant, um fusion, sei lá...
os mateiros do fórum eu não discuto, porque lá advinhem, é mato, e picape em algum dado momento se justifica o uso.

mimimi...HateSeeker escreveu:quer espaço conforto e acabamento, compra qualquer coisa menos uma picape. porra, teoricamente seria um veículo de serviço com alguma possibilidade de conforto. só que na mente retardada do brasileiro que acha que tamanho e pagar caro é bom, essas porras tão fazendo sucesso.
enfim, o cara que NÃO precisa de uma picape, compra e reclama de consumo e acabamento tem mais que tomar no centro do olho do meio do cu.
tem 90k e quer algo bom, compra um sedã médio,médio grande, uma jetta variant, um fusion, sei lá...
os mateiros do fórum eu não discuto, porque lá advinhem, é mato, e picape em algum dado momento se justifica o uso.

HateSeeker escreveu:Esse é o problema... tem 'liberdade' demais nessa porra...
Se as prefeituras de grande cidade começarem a restringir essas porra, em 2 tempos acaba essa onda. tomar no cu. Nenhum motorista comum merece ficar do lado daquelas porras barulhentas, que o motorista mal vê quem vem atrás, aquela fumaceira fudida...
O cara tem grana, vai poder comprar outro bagulho bom pra ele, e vai conviver muito bem com todo mundo. Hoje fiquei com pena de um dono de um A5 sportback na altura da Av. Rio de janeiro. o cara ficou enquadrado entre ônibus, isso porque era um A5, imagina eu de golzinho enquadrado por umas hillux?
O cara que devia estar com pena dele, dentro de um bus quente.pulga escreveu:Pera aí, tu ficou com pena de um cara de A5?