Moderador:Moderadores

i second thatRamiel escreveu:Design italiano FTW
![]()
![]()

Mas então, aí está, sãos duas merdas.rodolfo.k escreveu:Nao sei onde estao vendo tamanha semelhanca com o Punto nessa merda...
![]()
![]()
![]()

2 merdas feitas pela mesma merda de marca, mas que nao sao parecidas...LéoDaltoé escreveu:Mas então, aí está, sãos duas merdas.rodolfo.k escreveu:Nao sei onde estao vendo tamanha semelhanca com o Punto nessa merda...
![]()
![]()
![]()
![]()

Faz tempo que Fiat é sinônimo de carro barato hein. Hoje, os preços das duas montadoras estão bem nivelados....LéoDaltoé escreveu:Eu só sei que vai vender bastante, porque ele passa a impressão de ser de uma categoria superior, principalmente pela semelhança de desenho com o Punto, e o que vende no Brasil é aparência...
Eu gostei e entre ele o o Gol iria no mais equipado e barato. Ou seja, acho que iria de Palio.
Claro, pq é alemão.lprf escreveu:design Gol G5 >>>>>>>>>>>>>>> Palio G5

Nem é a Fiat que tem fama de carro barato, são as outras que cobram mais caro pelos produtos.A_Gaspar escreveu:Faz tempo que Fiat é sinônimo de carro barato hein. Hoje, os preços das duas montadoras estão bem nivelados....

realmente bem pouco.p_h escreveu:a Fiat no geral tem os preços um pouco abaixo da VW mesmo, embora ainda fique acima das marcas que tentam ganhar market share (Citroen, Renault, Nissan).
nada alipio... interior de VW popular tbm é um lixo, só plástico mal montado e bate tudo com 5 mil kmalipiolm88 escreveu:mas a qualidade da fiat é inferior... junto com o preço
qm compra esses carros? nunca vi, nem os de test-drive são esses.HateSeeker escreveu:realmente bem pouco.p_h escreveu:a Fiat no geral tem os preços um pouco abaixo da VW mesmo, embora ainda fique acima das marcas que tentam ganhar market share (Citroen, Renault, Nissan).
um palio 1.6 Top fica em exatos R$50.002,00
Um gol com as mesmas coisas fica Preço total R$ 49.230,00
ou seja...
realmente...p_h escreveu:nada alipio... interior de VW popular tbm é um lixo, só plástico mal montado e bate tudo com 5 mil kmalipiolm88 escreveu:mas a qualidade da fiat é inferior... junto com o preço
a linha popular são iguais...
Concordo!alipiolm88 escreveu:realmente...p_h escreveu:nada alipio... interior de VW popular tbm é um lixo, só plástico mal montado e bate tudo com 5 mil kmalipiolm88 escreveu:mas a qualidade da fiat é inferior... junto com o preçoa linha popular são iguais...
mas o Punto por exemplo, perde de lavada pro Polo...