Porra, no MT aumentou MUITO o número de Amarok, depois que lançou a AT8 então, tá vendendo demais!

Na boa, acho que até prefiro ela do que a Ranger.

Moderador:Moderadores

Tinha no Uruguai. Era o motor da Transporter, só que com 156cv (contra 204cv da van) e 30kgfm de torque (contra 35kgfm da van).Léo.Daltoé escreveu:Amarok melhorou consideravelmente o acabamento interno. Pelo menos foi essa a impressão que eu tive quando vi o painel de uma AT8.
Fora que é lindimais!![]()
A Ranger tem uma frente muita cagada, que é isso.
Fora que chegou agora no mercado, até comprovar que é boa realmente, vai longe.
@FABER,
acha que a VW lança mesmo uma Amarok TSi?! Qual motor seria?

Não sei em qual!!Daniel Reder escreveu:
E os VAG Lover's sempre com o mesmo mimimi, antes era a falta do câmbio A/T que amarrava as vendas dela, agora é a falta de uma versão a gasolina...
E a Ford tá de palhaçada com a distribuição da Ranger, enquanto nas CSS GM e Toyota tem 10~15 S10 e Hilux no pátio, na CSS Ford malemal tem 3 ou 4 Ranger, sendo que uma é a de Test-Drive. Acho que as vendas dela só vão se estabilizar daqui uns 4 ou 5 meses.

A Amarok tá com CxB excelente, junto com a Frontier são as melhores. Com o preço de uma Flex completa das concorrentes voce pega uma Diesel 4x4.Léo.Daltoé escreveu:SW4![]()
Porra, no MT aumentou MUITO o número de Amarok, depois que lançou a AT8 então, tá vendendo demais!
Na boa, acho que até prefiro ela do que a Ranger.![]()

Até o dia 10 desse mês a SOMA tinha só no pátio da frente 6 S10 paradas, 4 LT e 2 LTZ, sendo que dessas apenas 2 LT eram Flex, o resto era Diesel 4x4.rodolfo.k escreveu:Não sei em qual!!Daniel Reder escreveu:
E os VAG Lover's sempre com o mesmo mimimi, antes era a falta do câmbio A/T que amarrava as vendas dela, agora é a falta de uma versão a gasolina...
E a Ford tá de palhaçada com a distribuição da Ranger, enquanto nas CSS GM e Toyota tem 10~15 S10 e Hilux no pátio, na CSS Ford malemal tem 3 ou 4 Ranger, sendo que uma é a de Test-Drive. Acho que as vendas dela só vão se estabilizar daqui uns 4 ou 5 meses.
Fui na Ford, GM e VW, todas com picapes em falta nas configurações mais pedidas. Na GM a S10 tá com 90 dias de fila, só tem umas 12/13 lá que tão desovando.
Tem uma ou outra só nos pátios meio micadas, maioria das vezes as versões Flex (ranger e s10) e peba (amarok).
Agora que voce falou, realmente tem várias S10 paradas no pátio daquela na miguel sutil, é a SOMA?Daniel Reder escreveu:Até o dia 10 desse mês a SOMA tinha só no pátio da frente 6 S10 paradas, 4 LT e 2 LTZ, sendo que dessas apenas 2 LT eram Flex, o resto era Diesel 4x4.rodolfo.k escreveu:Não sei em qual!!Daniel Reder escreveu:
Fui na Ford, GM e VW, todas com picapes em falta nas configurações mais pedidas. Na GM a S10 tá com 90 dias de fila, só tem umas 12/13 lá que tão desovando.
Tem uma ou outra só nos pátios meio micadas, maioria das vezes as versões Flex (ranger e s10) e peba (amarok).
Na Via Láctea a mesma coisa, tinham umas quantas Hilux's paradas no pátio, já na Ford a Ranger ainda está demorando pra chegar, dificil ver mais do que 2 ou 3 numa CSS. E a VW nunca tem estoque de Amarok, trabalham mais por pedido.
E a Amarok só é interessante (Pelo menos era até ano passado) na versão SE com desconto pra PJ/PR pois ela vem com o motor de 180cv, AB2+ABS e o restante dos ítens, de diferente da Trendline só não tem o ESP nem como opcional, e tudo isso custando na casa dos 90k~92k. E a Frontier sempre foi a mais barata, mas todo esse CxB pode se refletir em dores de cabeça futuramente.

A que eu fui olhar a Nissan foi a SAGA VG, atendimento muito bom (pra venda, obvio que vai ser), a oficina parece ser bem organizada mas não dá pra medir qualidade de serviço só olhando né.Daniel Reder escreveu:Sim, a SOMA é a da Miguel Sutil, só que minha mãe falou que nunca mais põe os pés naquela CSS por conta das cagadas que eles fizeram durante as revisões da S10.
E a Amarok SE é um excelente opção, se tivesse câmbio A/T (+ Reduzida) e custasse uns 100k dava pra pensar em uma.
E comprar uma Frontier é loteria, você pode pegar uma unidade boa e ter uma relativa tranquilidade, mas se pegar uma micada se prepare para ter dores de cabeça. E o maior problema da Nissan no geral são as peças de reposição, quase não se acha nada fora da CSS, e eles nunca tem nada em estoque, sem contar que o preço é absurdo, e o serviço da SAGA Japan de Cuiabá é extremamente porco, o atendimento é ruim, etc, etc, etc.
Mas esses dias eu tive a impressão de que está abrindo uma nova CSS Nissan em VG, se isso se confirmar e o atendimento deles for razoavel até que dá pra considerar, mas se for depender da SAGA Japan eu passo longe de qualquer carro da Nissan.

Eu estaria mais preocupado com outra coisa.rodolfo.k escreveu:E será que o acabamento dela aguenta estrada de chão??![]()
:trollnazi: