Eu já cansei de procurar.pulga escreveu:Sério, procuro a beleza nesse Focus MK3... :pprguy2:

Moderador:Moderadores
Eu já cansei de procurar.pulga escreveu:Sério, procuro a beleza nesse Focus MK3... :pprguy2:

Preto, esconde a feiura...Milton__ escreveu:gostei desse focus americano que o faber postou, por que ele parece mais baixo, e o farol dianteiro é mais bonito, sem contar que a cor escondeu essa grade feia, ja esse prata ai

rodolfo.k escreveu:Eu já cansei de procurar.pulga escreveu:Sério, procuro a beleza nesse Focus MK3... :pprguy2:

Qnt essas críticas, concordo totalmente. Mesmo assim acho lindo.AlvoErrado2 escreveu:Focus: frente com essa grade boca de sapo/bagre, é horrível, se não tivesse esse desenho estranho seria mil vezes mais bonita. E a traseira tem o mesmo problema do Cruze, é curta demais.
Cruze e Focus MK3 tem a traseira muito curta, uns 12cm a mais no comprimento da traseira daria uma boa ajuda no design.
exatopulga escreveu:Preto, esconde a feiura...Milton__ escreveu:gostei desse focus americano que o faber postou, por que ele parece mais baixo, e o farol dianteiro é mais bonito, sem contar que a cor escondeu essa grade feia, ja esse prata ai

:trollredneck: 

Imaginem se ele fosse branco!Kicksilver escreveu:Hate continua feio.
Kicksilver escreveu:Hate continua feio.

HateSeeker escreveu:não sou preto mesmo
Essa foi a maior piada do tópico até agora.Kicksilver escreveu:HateSeeker escreveu:não sou preto mesmo![]()

Só ir no MyRide se inspirar.Daniel Reder escreveu:O Focus MK3 Sedan ao meu ver vai ser o Sedan Médio mais bonito a venda no Brasil (Quando ele chegar, sabe se lá quando), apesar da frente estranha ele consegue casar bem as linhas gerais do carro, inclusive ficou bem mais bonito que o Focus Hatch. Mas podem esquecer das rodas bonitas, a Ford ultimamente só tem trazido rodas feias pros carros, mesmo tendo belos modelos em linha. Com o Fusion é assim, com o New Fiesta vai ser assim, com a Ranger também, e com o Focus tenho quase certeza que também será.
E na discussão sobre os outros Sedans, atualmente acho o Fluence o mais acertado de todos, já o 408 é bonito, mas sei lá, acho que os design's da Pug meio "cansados", e a cagada do Cruze é o farol mono que acabou empobrecendo um pouco a frente do carro.

:mgstaperv: