Parece que o problema da Amarok é com a poeira mesmo, tanto no motor quanto na cabine.

Moderador:Moderadores

:feelikesir:

Meu Astra fazia isso direto...Doutor Givago escreveu:Parece que virou moda esse lance de carro ficar com luz de injeção eletrônica ligando. Jetta, Ranger, já ouvi alguns Audi...

rodolfo.k escreveu:Problemas todas tem. Agora, pagar 30k a mais porque na ranger não entra pózinho na cabine... É pra quem tem!
Léo.Daltoé escreveu:Compartilhe suas fontes de informação. :cntmems:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/ ... ost1864554Tomara q seja fácil assim a minha esta com 100km, apareceu com esse problema, o cara da CSS falou que quase todas aq na minha cidade estao com esse problema,,, a maioria resolve a perda de potência mas a luz fica acesa... Vou passar agora de tarde para ver oq eles me falam...Tive este problema logo ao sair da CSS com 80km!! Tirei o carro e fui direto para Maragogi e na estrada numa utrapassagem a luz acendeu e o carro perdeu potencia e ficou com um barulho estranho no motor. Levei na CSS e reprogramaram o bicho e melhorou.
abraço
Rodolfo, você está se referindo a Amarok SE correto? Eu não considero que ela concorra com a Ranger de 30k a mais, afinal de contas ela nem câmbio A/T tem, e nesse valor já está embutido o desconto (Ponto pra VW é claro), porque uma Amarok SE completa pra PF está custando na casa dos 105k. O correto seria comparar a Amarok Highline com a Ranger LTD, que aí o preço das duas se equivalem. E pra mim hoje o melhor CxB das picapes está na S10 LT 4x4 A/T, se chorar na CSS você consegue uma por 108k, e ela já vem bem equipada, não apresentou defeitos graves, o único problema é o consumo um pouco elevado, mas de resto é uma picape muito boa.rodolfo.k escreveu:Problemas todas tem. Agora, pagar 30k a mais porque na ranger não entra pózinho na cabine... É pra quem tem!