Johnnie Walker escreveu:rodolfo.k escreveu:Mesmo em cond. fechado eu teria alarme e travas de segurança em todas as portas, e tal... Não é bom facilitar.
Isso sem falar na glock na gaveta.
Se na tua casa toca alarme eles já pulam pra outra... 5% das casas em cond. devem ter equipamentos de segurança e vigilancia.
Maior benefício de condominio acho que é na hora de entrar. Voce poder entrar em segurança na sua casa, e tal. É com abordagem na hora de entrar e sair que acontecem a maior parte dos assaltos, então voce já tem essa tranquilidade.
Eu também iria gradear a casa e colocar alarme, cerca eletrifica e travas de segurança nas portas. Mas se tem uma coisa que eu odeio nas casas de condominio é que elas são construídas em cima das divisas, daí elas ficam parecendo casas geminadas.
lol, no meu condominio o maximo que você pode chegar das extremidades é 1,5m de cada lado, a unica coisa que pode ser apoiada sobre o SEU muro é o telhado da garagem!
A gente só vai colocar cerca eletrica no muro de tras por que o gato da vizinha fica pulando pra nossa casa, meus cachorros ja quebraram a pata de um dos gatos a semana passada, e eu ja avisei pra ela que o proximo que pular eu deixo matar!
Sobre a segurança, aqui no meu condominio a ronda tem que passar a cada 5min na frente de cada casa no MINIMO e eles estão com uma media de 3,25s sem contar que como o fim da minha rua é um muro (de cocreto com 16m de altura pro lado de fora cerca eletrica e cameras) tem um ponto fixo de segurança.
rodolfo.k escreveu:Mesmo em cond. fechado eu teria alarme e travas de segurança em todas as portas, e tal... Não é bom facilitar.
Isso sem falar na glock na gaveta.

Glock na gaveta não, mas tem uma 380 atras da cabeceira, serve?