Deixa a Strada com fama (comprovada) de trabalhadora que vende mais, assim as Saveiro ficam inteiras por mais tempo.

Moderador:Moderadores

de que ano é essa bagaça ae???HateSeeker escreveu:Veloster? Kombi?

pulga escreveu:Se não serve pra nada pq faz sucesso? :pprguy2:

tenho um conhecido que usa a dele pra carregar sacos de sal mineral pro sítio, se não me engano cabem 8. Pra ele é bem útil, já elimina a necessidade de ter 2 carros pra pouca coisa. mas são casos isolados.Marciel Leite escreveu:pulga escreveu:Se não serve pra nada pq faz sucesso? :pprguy2:
Sobre a Strada CD, repito: o máximo de carga que leva é som, e sobre levar pessoas, dando pra socar gente atrás, já serve

P.A. escreveu:tenho um conhecido que usa a dele pra carregar sacos de sal mineral pro sítio, se não me engano cabem 8. Pra ele é bem útil, já elimina a necessidade de ter 2 carros pra pouca coisa. mas são casos isolados.Marciel Leite escreveu:pulga escreveu:Se não serve pra nada pq faz sucesso? :pprguy2:
Sobre a Strada CD, repito: o máximo de carga que leva é som, e sobre levar pessoas, dando pra socar gente atrás, já serve
As pessoas fazem isso sim. Provavelmente não em Brasília, mas vá num interior pra ver.Doutor Givago escreveu:[...]E mais, por mais que o consumidor brasileiro seja burro ninguém compraria uma Strada para mostrar para o vizinho. Para isso ele compra outros modelos. Se o cara busca um carro desses é porque tem alguma utilidade.
Marciel Leite escreveu:As pessoas fazem isso sim. Provavelmente não em Brasília, mas vá num interior pra ver.Doutor Givago escreveu:[...]E mais, por mais que o consumidor brasileiro seja burro ninguém compraria uma Strada para mostrar para o vizinho. Para isso ele compra outros modelos. Se o cara busca um carro desses é porque tem alguma utilidade.
Mas as vendas não se resumem a capitaisDoutor Givago escreveu:Marciel Leite escreveu:As pessoas fazem isso sim. Provavelmente não em Brasília, mas vá num interior pra ver.Doutor Givago escreveu:[...]E mais, por mais que o consumidor brasileiro seja burro ninguém compraria uma Strada para mostrar para o vizinho. Para isso ele compra outros modelos. Se o cara busca um carro desses é porque tem alguma utilidade.
Mas as vendas não se resumem a interior. Nos grandes centros a Fiat também vende muitas Stradas.
Aqui mesmo tem muitas.

No caso do meu conhecido eu me referi à cabine dupla, que mesmo sendo limitada é útil em alguns casos!Doutor Givago escreveu:
- Meu pais tem 3 pastores alemães e uma picapinha dessas seria útil, tanto para levar os cachorros atrás, quanto para levar os grandes e pesados sacos de ração e tranqueiras para os cachorros;
- Tenho um amigo cujo pai tem uma distribuidora de bebida e tem uma Strada que ajuda muito eles;
- Há meses meus pais fizeram uma reforma no banheiro e os caras da vidraçaria que fez o blindex foram levar os vidros com uma Strada;
- Meu avô tem um sítio e leva muita tralha para lá. Um carrinho desses para ele seria útil;
- Meu pai tem um amigo que é sócio de uma loja de ferragens. Lá eles também tem uma Strada para levar "troços" de uma das lojas para a filial;
Fiz uma pequena lista, para mostrar que não são casos tão isolados assim. Esse carro tem muita utilidade, nós é que muitas vezes não vemos. Nem sempre o pessoal precisa de uma caminhotete maior, as vezes essas pequenas já resolvem.
E mais, por mais que o consumidor brasileiro seja burro ninguém compraria uma Strada para mostrar para o vizinho. Para isso ele compra outros modelos. Se o cara busca um carro desses é porque tem alguma utilidade.
)Sim meu caro. A Strada vende bem tanto no interior quanto nas capitais.Marciel Leite escreveu:Mas as vendas não se resumem a capitaisDoutor Givago escreveu:Marciel Leite escreveu:As pessoas fazem isso sim. Provavelmente não em Brasília, mas vá num interior pra ver.Doutor Givago escreveu:[...]E mais, por mais que o consumidor brasileiro seja burro ninguém compraria uma Strada para mostrar para o vizinho. Para isso ele compra outros modelos. Se o cara busca um carro desses é porque tem alguma utilidade.
Mas as vendas não se resumem a interior. Nos grandes centros a Fiat também vende muitas Stradas.
Aqui mesmo tem muitas.
Kicksilver escreveu:Sinceramente, não tem nem muito o que falar...![]()
Não é a toa que tenho fobia de Fiat. Só faz lixo.