pulga escreveu:Nunca vi um carro tão overrated na minha vida.
Não seja cego

Moderador:Moderadores
pulga escreveu:Nunca vi um carro tão overrated na minha vida.

hahahaLPRF escreveu:pulga escreveu:Nunca vi um carro tão overrated na minha vida.
Não seja cego![]()

Weddly escreveu:Melhor um Golf que um Corolla Altis.

como eu expliquei, ao nacionalizar ou trazer do méxico, vão aumentar os lucros e manter o mesmo preço final...fugas escreveu:vw falou q ia ser caro 3 anos atrás importar o golf. não sei pq eles mudaram de ideia.
:trolljao: 
ou fazer igual a fiat, na mudança do 500 polaco pro mexicano, quase 20 mil reais de diferença.alipiolm88 escreveu:Weddly escreveu:Melhor um Golf que um Corolla Altis.![]()
![]()
![]()
mais equipado e mais seguro com certeza... a merda que continua caro... a vw ta brincando com a nossa cara em trazer o golf adiantado da europa por esse preço, assim, ao fabricar no méxico ou no brasil eles vão manter os preços, capar algumas coisas e aumentar a faixa de lucro... é como dizem, tão só metendo a cabecinha
Se a inflação continuar do jeito que tá, 6 mil tá barato mesmo :LOL: :trollnerd:alipiolm88 escreveu:como eu expliquei, ao nacionalizar ou trazer do méxico, vão aumentar os lucros e manter o mesmo preço final...fugas escreveu:vw falou q ia ser caro 3 anos atrás importar o golf. não sei pq eles mudaram de ideia.
eaí se cria mais uns mitos: "eaí esse é alemão ou brasileiro?", "ahh o brasileiro é mais econômico que o alemão", "ah o alemão anda mais"...
em meados de 2028, no emblemático Bonsucesso:
Hate: - eai jão, cabei de comprar esse golfera, ve a mecânica dele aí pá noix...
Jão: - então... esse é o golf do alemão, ou já era do brasileiro/mexicano??
Hate: - é do alemão... é maix equipado!!
Jão: - humm, esse aí é maix complicado (a resposta sera a mesma se não fosse alemão), as peçax mais carax... maix noix dá um jeito aí! Quando você chegou já percebi que ta fumando um pouco e tem um tec tec vindo do motor, parece ser a turbina, se precisá trocá é seix mil reaix...
Hate: - Ok, beleza!! baratooo!!! pode trocar!!!
:trolljao:

Mas não é qualquer carro, é um Golf.Léo.Daltoé escreveu:PQP, paga-se 90k num HB médio sem nada de mais, quando o Fusion 2.5 MILHARES de níveis acima, custo só 2k mais caro.
Realmente, os preços estão "aceitáveis".![]()
Tô começando a achar 180k numa SW4 barato.

FIXEDpulga escreveu:[clands]Mas não é qualquer carro, é um Golf.[/clands]Léo.Daltoé escreveu:PQP, paga-se 90k num HB médio sem nada de mais, quando o Fusion 2.5 MILHARES de níveis acima, custo só 2k mais caro.
Se o Jetta, que é um Golf VI sedan simplificado concorre com o Fusion, não vejo porque o Fusion seria "MILHARES de níveis acima" do Golf VII não.Léo.Daltoé escreveu:PQP, paga-se 90k num HB médio sem nada de mais, quando o Fusion 2.5 MILHARES de níveis acima, custo só 2k mais caro.

Não é um HB médio qualquer, é um GOLFLéo.Daltoé escreveu:PQP, paga-se 90k num HB médio sem nada de mais, quando o Fusion 2.5 MILHARES de níveis acima, custo só 2k mais caro.

pulga escreveu:O Jetta concorria com o Fusion pq a VW cobrava caro por ele, isso sim, já a Ford tinha um preço razoável num Fusion.
E engraçado que quando é ao contrário, vem aquele papinho, "ah, mas é segmento diferente, o VW é um segmento acima, mimimi, vale mais a pena, não tem comparação."
![]()
E agora, mais do que nunca, Fusion >>>> Passat >>> abismo >>> Jetta.![]()

:mgstaperv: