p_h escreveu:pulga escreveu:Tudo isso pra não ceder e falar que Fusion >>> Passat.

O Fusion e' mais bonito (minha opiniao) e tem powertrain superior, mas o Passat tem acabamento de melhor qualidade e nao fica muito abaixo do Fusion em nenhum quesito, nem mesmo em powertrain, pois embora mais fraco que o Ecoboost, o TSI e' excelente. No final das contas, e' questao de preferencia.
So nao entendo essa lambecao de saco pelo Golf, tudo bem que e' realmente acima da media no segmento, mas nada justifica trata-lo como se fosse algo de outro planeta. Nao e' um Jaguar XJ, e' so um Golf.
Fusion é mais bonito, opinião geral isso. Passat é passado, olha só, até combina.
O acabamento achei muito bom, e o interior é de bom gosto, não te causa decepção ao entrar, como ocorria um pouco nos outros Fusion.
Até me surpreendi em saber que o Fusion tem Park Assist e AAC.
O TSI é um espetáculo (até mais que o EcoBoost), isso é fato, porém aqui no BR parece que não se adaptou tão bem.

Isso é trollagem, mesmo acendendo luz de injeção e falhando na lenta, acho que ninguém deixaria de levar o turbo da VW por isso... Além do Fusion ser automático convencional, pelo menos pra mim faz mais sentido num sedã grande.
E o golfe, bem, sempre foi super valorizado na minha opinião...

E nem vem postar foto de Corolla Altis de novo...
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2