a suspensão do fiesta é melhor dependendo da situação. na buraqueira diária, realmente é melhor, mas numas curvas mais quentes, a suspensão dá um pouco de medo, mas acho também que é por causa da direção meio anestesiada. Eu prefiro sentir onde tô pisando, se é que me entende. e o espaço do fiesta atrás é melhor mesmo.Daniel escreveu:Finalmente vão colocar um 1.6 16V na linha Gol, já deveriam ter feito isso quando lançaram o G5 lá em 2008.
E na questão de dirigibilidade, o Fiesta é melhor que o Gol (Ambos 1.6), o carro tem um espaço legal, o acerto da suspensão é excelente, a única coisa que eu achei melhor no Gol foi o motor, e o acabamento que é mais "refinado", se é que se pode dizer isso de um popular.
Voyage ganhará motor 1.6 16V com 120 cv
Moderador:Moderadores
- HateSeeker
- Administrador
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Vittel
- Trolls Premiuns
Como se o Gol curvasse pra caralho né?

- Daniel
- Trolls Premiuns
Suspensão de Fiesta dando medo em curva? 
E tudo bem sentir onde tá pisando, mas também não precisa sentir até as pedras do asfalto enquanto está rodando com o carro, e a suspa do Gol só ficou melhorzinha no G5, porque os outros são um lixo, duros na hora de absorver imperfeições e extremamente molenga nas curvas e manobras.
E tudo bem sentir onde tá pisando, mas também não precisa sentir até as pedras do asfalto enquanto está rodando com o carro, e a suspa do Gol só ficou melhorzinha no G5, porque os outros são um lixo, duros na hora de absorver imperfeições e extremamente molenga nas curvas e manobras.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- ivanmwm
- Trolls Premiuns
Mas a ford so parou de fabricar o ka 1.6, o 1.0 continua firme e forteWeddly escreveu:HateSeeker escreveu:Se nem a Fiat que é a fiat abandona o fire... Imagina a ford abandonar o Rocam... ela vai é dar uma enganada neles.
O 1.0 Rocam tá cheio de problemas.
A Ford parou de fabricar o Ka porque nem ela sabia como arrumar.
Devem querer se livrar desse motor o mais rápido possível.
- P.A.
- Trolls Premiuns
G4 e seu incrível feito de ser desconfortável e instável ao mesmo tempoDaniel escreveu:Suspensão de Fiesta dando medo em curva?
Vai ser ruim assim no inferno, puta carrinho ordinário!
- Buzz
- Trolls Premiuns
Na segunda quinzena de junho, uma fonte ligada à linha de produção do Ford Ka afirmou que o modelo sofria com problemas de qualidade. Na época, o setor responsável pelos testes encontrou uma anomalia em algum componente, não revelado, do motor 1.0 Rocam 8V Flex. Várias unidades já produzidas ficaram paradas no pátio da montadora, em São Bernardo do Campo – SP.ivanmwm escreveu:Mas a ford so parou de fabricar o ka 1.6, o 1.0 continua firme e forteWeddly escreveu:HateSeeker escreveu:Se nem a Fiat que é a fiat abandona o fire... Imagina a ford abandonar o Rocam... ela vai é dar uma enganada neles.
O Ford Fiesta Rocam 1.0 também estava sofrendo com esse problema, já que utiliza o mesmo motor do Ka. Na mesma semana, a Ford divulgou um comunicado para toda a rede de concessionárias solicitando a troca de unidades do hatch faturadas com o propulsor 1.0, por veículos com motor 1.6. “A justificativa da Ford é que a sugestão da troca está sendo feita devido ao sucesso da promoção upgrade (que oferecia um pacote de equipamentos superior sem custo, ao cliente que comprava um modelo mais barato). Porém, estamos recebendo uma forte procura por modelos 1.0, já que foram os mais beneficiados com a redução do IPI [Imposto sobre produtos industrializados]”, afirmou o executivo de uma das concessionárias procuradas pelo Carsale.
http://www.abla.com.br/depois-de-parali ... cao-do-ka/
É o 1.0 mesmo.
- Kicksilver
- Moderador
HateSeeker escreveu: a suspensão do fiesta é melhor dependendo da situação. na buraqueira diária, realmente é melhor, mas numas curvas mais quentes, a suspensão dá um pouco de medo, mas acho também que é por causa da direção meio anestesiada. Eu prefiro sentir onde tô pisando, se é que me entende. e o espaço do fiesta atrás é melhor mesmo.

- Acport
- Trolls Premiuns
Essa notícia é velha. Realmente, teve um período em que a Ford estava incentivando a venda das versões 1.6, e chegou até a faltar Ka em algumas concessionárias. Essa desculpa saiu na mídia, que haveria algum problema no rocam 1.0, mas ficou só nisso. Eu acho que possa até ter tido algum problema na produção, mas que já foi regularizado, afinal o que mais se vê é Ka 1.0 e Fiesta 1.0 novos sendo vendidos.Weddly escreveu:Na segunda quinzena de junho, uma fonte ligada à linha de produção do Ford Ka afirmou que o modelo sofria com problemas de qualidade. Na época, o setor responsável pelos testes encontrou uma anomalia em algum componente, não revelado, do motor 1.0 Rocam 8V Flex. Várias unidades já produzidas ficaram paradas no pátio da montadora, em São Bernardo do Campo – SP.ivanmwm escreveu:Mas a ford so parou de fabricar o ka 1.6, o 1.0 continua firme e forteWeddly escreveu:HateSeeker escreveu:Se nem a Fiat que é a fiat abandona o fire... Imagina a ford abandonar o Rocam... ela vai é dar uma enganada neles.
O Ford Fiesta Rocam 1.0 também estava sofrendo com esse problema, já que utiliza o mesmo motor do Ka. Na mesma semana, a Ford divulgou um comunicado para toda a rede de concessionárias solicitando a troca de unidades do hatch faturadas com o propulsor 1.0, por veículos com motor 1.6. “A justificativa da Ford é que a sugestão da troca está sendo feita devido ao sucesso da promoção upgrade (que oferecia um pacote de equipamentos superior sem custo, ao cliente que comprava um modelo mais barato). Porém, estamos recebendo uma forte procura por modelos 1.0, já que foram os mais beneficiados com a redução do IPI [Imposto sobre produtos industrializados]”, afirmou o executivo de uma das concessionárias procuradas pelo Carsale.
http://www.abla.com.br/depois-de-parali ... cao-do-ka/
É o 1.0 mesmo.
- geniallis
- Trolls Premiuns
8v
quero ver mesmo é ter 24 v 
quero ver mesmo é ter 24 v 
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- HateSeeker
- Administrador
Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Tu gostava do Marea, que é do mesmo jeito, mas do Fiesta não...HateSeeker escreveu:Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.
E cara, é um popular. Parece que ta levando médio pra casa... Anestesiado.

- HateSeeker
- Administrador
Fiesta não tem nada do marea. Não conheço carro igual ou melhor ao rodar que o marea, o que mais chegou perto foi o new civic.pulga escreveu:Tu gostava do Marea, que é do mesmo jeito, mas do Fiesta não...HateSeeker escreveu:Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.![]()
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
HateSeeker escreveu:Fiesta não tem nada do marea. Não conheço carro igual ou melhor ao rodar que o marea, o que mais chegou perto foi o new civic.pulga escreveu:Tu gostava do Marea, que é do mesmo jeito, mas do Fiesta não...HateSeeker escreveu:Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.![]()
Mas o que você classifica como melhor ao rodar?
O Civic é duro, tem direção "esportiva". Sente-se até uma formiga sendo esmagada. O marea é assim também?
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- wachacha
- Trolls Premiuns
Civic bom de rodar? 
- Vittel
- Trolls Premiuns
Civic =/= Marea 

- p_h
- Moderador
O Marea e' um tipico Fiat, e' macio.Doutor Givago escreveu:HateSeeker escreveu:Fiesta não tem nada do marea. Não conheço carro igual ou melhor ao rodar que o marea, o que mais chegou perto foi o new civic.pulga escreveu:Tu gostava do Marea, que é do mesmo jeito, mas do Fiesta não...HateSeeker escreveu:Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.![]()
Mas o que você classifica como melhor ao rodar?
O Civic é duro, tem direção "esportiva". Sente-se até uma formiga sendo esmagada. O marea é assim também?
- Trunks
- Trolls Premiuns
HateSeeker escreveu:Fiesta não tem nada do marea. Não conheço carro igual ou melhor ao rodar que o marea, o que mais chegou perto foi o new civic.pulga escreveu:Tu gostava do Marea, que é do mesmo jeito, mas do Fiesta não...HateSeeker escreveu:Eu Não teria o fiesta porque é um carro muito anestesiado. quem gosta, leva.![]()
:cntmems: sobre sua vasta experiencia automotiva!!!

- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Marea parecido com o Civic??? :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
- Kicksilver
- Moderador
Caralho, quando tu acha que Calixto já gastou todo seu repertório de fails, eis que ele nos surpreende novamente...
Fiesta é anestesiado? É um Ford amigo, tem DNA de direção bem acertada...
Marea = Civic?

:ohgodk:
Fiesta é anestesiado? É um Ford amigo, tem DNA de direção bem acertada...
Marea = Civic?

:ohgodk:
- HateSeeker
- Administrador
Tava falando da direção e de curvar. Mas é macio, mas não é mole e nem anestesiado 

- Kicksilver
- Moderador
Gol deve curvar muito né.
:cntmems:
- HateSeeker
- Administrador
DependeKicksilver escreveu:Gol deve curvar muito né.
O meu nesse ponto é uma delicinha. :trollnazi:Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Cada vez se supera mais.

- Vittel
- Trolls Premiuns

Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2