Não ficaria mal sem estepe... Me lembrou vagamente:P.A. escreveu:![]()

Moderador:Moderadores
Não ficaria mal sem estepe... Me lembrou vagamente:P.A. escreveu:![]()

Mas esse lançamento tbm não é o Cherokee legítimo (Grand Cherokee).HateSeeker escreveu:esse era o liberty, não era um cherokee legítimo.
GC ganhou farol de 300C no último facelift, já deixou de ter cara de legítimo.Marciel Leite escreveu:Cherokee legítimo, o titular, o top: Grand Cherokee
2ª linha, crossover, "Classic": Cherokee/Liberty

Aquela moldura é pra placa né cara! Não acredito que vai ter estepe não.. no máximo um emblema exagerado. Se não já apareceria o suporte, ou pelo menos a furação dele!Daniel escreveu:E agora o que é um Cherokee legitimo?![]()
E outra, se as outras não tiveram estepe na tampa, nada impede de colcoarem nessa, já que ao que parece resolveram dar uma cagada geral no carro.
Mais estranho que ja está?Daniel escreveu:Sei não, placa americana é pequena cara, eles não iam fazer um mega vinco desse pra colocar aquela placa deles, vai ficar ainda mais estranho.

pulga escreveu:Mais estranho que ja está?Daniel escreveu:Sei não, placa americana é pequena cara, eles não iam fazer um mega vinco desse pra colocar aquela placa deles, vai ficar ainda mais estranho.
Só se o Marciel falar que ta bonita...![]()
![]()

E as Ferraris, e Maseratis, e Lamborghinis, e meu PalioDaniel escreveu:Mais que desgraça é essa?
A imprensa americana está jogando toda a culpa por esse aborto nos italianos, e acho que tem lógica, porque esses animais tiveram a capacidade de fazer aquele Fiat Multipla.