Acho engraçado alguns poucos por aqui.Kastor escreveu: Cara deixa de ser rídiculo, o problema que ninguém pode discordar da sua palavra absoluta, você é um entendedor de carro, tu é o santo graal na palavra aqui dentro, solta cada pérola absurda, eu ando de Fail e dai? Trabalhei, comprei e tá pago, se quiser eu vendo, coloco fogo ou dou pra alguém, e tu? Anda no carro da sua mãe e acha um máximo, cara larga mão de pirraça e vira homem.
Fazem um forum pra zuar e depois acham que tudo tem de se levar a sério.
Alguem aqui leva a sério o que eu falo? Tem vezes que até dou opiniões embasadas mas a maioria é tudo zoação.
Já ganhei diversos apelidos por aqui, já fui trollado, já trollei mas nunca fiquei puto com ninguem.
Na real, tu adora trollar os outros mas quando fazem piada com você fica putinha.
Quem tem de crescer aqui é você cara. E daí que tu trabalha e comprou o carro com seu dinheiro, parabéns pra você.
Vai contar vantagem pra cima de outro, se quiser queimar, queima, é seu.
Tu nem me conhece pra falar. Se eu não trabalho ou tenho dinheiro pra comprar um carro eu tenho meus motivos e muita gente sabe porque.
E ando mesmo com o carro dos meus pais, todo mundo aqui sabe disso, nunca menti pra ninguem, nunca contei vantagem, como aliás já poderia ter feito diversas vezes. Poderia inclusive ter pago de cirdan aqui.