Reclamam muito que a frente do New Fiesta bate muito. Principalmente aquele defletor embaixo dele.pablo13 escreveu:É impressão, ou ele ta mais alto?
Podem ter levantado a suspensão.
Moderador:Moderadores
Reclamam muito que a frente do New Fiesta bate muito. Principalmente aquele defletor embaixo dele.pablo13 escreveu:É impressão, ou ele ta mais alto?

:mgstaperv:
:pftch:
:sptu:

geniallis escreveu:Esse FL matou o carro, que era lindo.![]()
![]()

geniallis escreveu:Esse FL matou o carro, que era lindo.![]()
![]()
Creio que esta sim, e' normal apos a tropicalizacao.pablo13 escreveu:É impressão, ou ele ta mais alto?
O preco parece que e' esse, mas segundo o BCWS apurou com o pessoal da Ford, a versao basica sera realmente bem pelada (de serie, creio que apenas airbag duplo e ABS). De qualquer maneira, e' um preco muito interessante, nem o Punto tinha um preco de entrada tao baixo.P.A. escreveu:Acho que esses 32k só fariam sentido se fosse pra matar o Fielza. SE vier nesse preço podem crer que não terá nem DH. Ficaria numa faixa muito apertada com o Fielza!
Realmente, o antigo que era perfeito, mas é aquilo, todo carro muito bonito e acertado sempre vai ficar pior no facelift.geniallis escreveu:Esse FL matou o carro, que era lindo.![]()
![]()

Daniel quer Mille?Por um ano infelizmente sim, mas com certeza é melhor que andar a pé né?Danilo Souza escreveu:Tu vai andar de Mille, não de New Fiesta
Porque eu não quero andar a pé em Cuiabá, simples.Marciel Leite escreveu:Daniel quer Mille?
Aah sim. Achei que tu tava querendo o Mille ao invés da S10 e tal...Daniel escreveu:[...]Porque eu não quero andar a pé em Cuiabá, simples.
Não sei, vai que quer ser mais humildeDaniel escreveu:Marciel...![]()
Certeza que ia querer um Mille pro lugar da S10.