Moderador:Moderadores

vou ter que vender a minha mãe!!!!

Ah pára! Escroto é meu Páio que só tem interruptor pra acender a luz do teto na porta do motorista, esse carro tá lindimais!Ramiel escreveu:q q eles fizeram com essa frente?
q q tinha q ligar o farol com a grade?
esses dois vincos no capô ficaram escrotos!
interior mais sem graça impossível
![]()
AT8? conversor de torque ou automatizado de dupla embreagem? se for conversor de torque to fora!

isso é foto tem q ver o carro pessoalmente. bem eu gostei vamos ver se eles vao manter o precorlaranjo escreveu:Ah pára! Escroto é meu Páio que só tem interruptor pra acender a luz do teto na porta do motorista, esse carro tá lindimais!Ramiel escreveu:q q eles fizeram com essa frente?
![]()
AT8? conversor de torque ou automatizado de dupla embreagem? se for conversor de torque to fora!
:megsta2:
:ohhhyeee: 

mas aí vc tá chutando o balde, a gente tá falando de carros, não de meios de transporterlaranjo escreveu:Ah pára! Escroto é meu Páio que só tem interruptor pra acender a luz do teto na porta do motorista, esse carro tá lindimais!Ramiel escreveu:q q eles fizeram com essa frente?
![]()
:megsta2:

Esse motor é do 328i, que vai custar uma nota.rodolfo.k escreveu:Mas perae, se ela vier com essa motorizacao pro BR vai ser carissima...
Vao dar um jeito de "tropicalizar".

Não é manco, é manco para um Série 3.lprf escreveu: Não sei da onde tiram que a 320i com 184cv é manca.
O motor não é mais aspirado.
É turbo+injeção direta e tem 270Nm a 1.250-4.500rpm.
A 318i e 316i provavelmente serão 1.6 THP com 120cv e 156cv.