Léo.Daltoé escreveu:Que será imbatível. :wndrfl:
Vai custar 70k o GLI com ab2, 80k o XEi com ab4 e 90k o Altis com ab6 e vão achar que vale a pena.

Moderador:Moderadores
Léo.Daltoé escreveu:Que será imbatível. :wndrfl:

FUDEU!!!Léo.Daltoé escreveu:Ué, se o Golf pode custar 85k, porque o Corolla não?! :cntmems:

Tbm não exagera lolalipiolm88 escreveu:Altis vai continuar com 4ab... pra que 6ab se o civic só tem 4 na top?? se brincar vão capar e deixar o xei 2ab

Léo.Daltoé escreveu:Ué, se o Golf pode custar 85k, porque o Corolla não?! :cntmems:

O motor especulado para importar:Léo.Daltoé escreveu:Você já sabe com qual motor ele será fabricado?
Você já sabe com qual modelo de suspensão ele será fabricado?
Você já sabe com qual transmissão ele será fabricado?
Você já sabe como será o acabamento do carro?
Você já sabe como será a dirigibilidade do carro?
Você e a Mãe Diná estão pau-a-pau nas previsões.

Deixa eu ver?Léo.Daltoé escreveu:
Do Golf até um macaco sabe os detalhes.
Tô falando do Corolla.

Léo.Daltoé escreveu:Ninguém mais precisa fazer TD nem review nos carros quando lançarem, é só pedir pra você, já previu e sabe todos os detalhes do carro.

Eu ri, maspulga escreveu:O Faber testa e o PA faz o NCAP.![]()
![]()

P.A. escreveu:Eu ri, maspulga escreveu:O Faber testa e o PA faz o NCAP.![]()
![]()
![]()
Todas as minhas opiniões sobre segurança são baseadas em fatos

Isso chama-se sorte, não significa que os carros são seguros. Meu tio caiu de um prédio de 4 andares e não morreu, isso não significa que ele é feito de aço.P.A. escreveu:Fatos e conclusões baseadas em minhas experiências. Afinal, sobrevivi a acidentes em Mille, Novo Uno e Prisma

AlvoErrado2 escreveu:Isso chama-se sorte, não significa que os carros são seguros. Meu tio caiu de um prédio de 4 andares e não morreu, isso não significa que ele é feito de aço.P.A. escreveu:Fatos e conclusões baseadas em minhas experiências. Afinal, sobrevivi a acidentes em Mille, Novo Uno e Prisma![]()

As versoes basicas do Golf usam suspensao convencional, e nada impede de usarem no modelo brasileiro.LPRF escreveu:O motor especulado para importar:Léo.Daltoé escreveu:Você já sabe com qual motor ele será fabricado?
Você já sabe com qual modelo de suspensão ele será fabricado?
Você já sabe com qual transmissão ele será fabricado?
Você já sabe como será o acabamento do carro?
Você já sabe como será a dirigibilidade do carro?
Você e a Mãe Diná estão pau-a-pau nas previsões.
1.4 TSI 140cv
cambio DSG7
suspa só pode ser multilink porque é o que prevê o modelo
acabamento/dirigibilidade já testaram na Europa
Chorem, ou ele será alemão ou será mexicano (aí poderá ser ainda melhor, 1.8 TSI).
Golf >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Corolla
Na Europa os únicos que incomodam o Golf são Astra/Focus e tão bem abaixo.
Corolla/Auris pros europeus