Já começa pelo aço usado aqui, sendo de uma qualidade inferior.alipiolm88 escreveu:acho que no acabamento eles já tinham economizado o que podiam... agora adivinhem! o que dirá a estrutura???

Moderador:Moderadores
Já começa pelo aço usado aqui, sendo de uma qualidade inferior.alipiolm88 escreveu:acho que no acabamento eles já tinham economizado o que podiam... agora adivinhem! o que dirá a estrutura???

Nao sei qual e' o problema de ser feito na Bahia. A fabrica da Ford na Bahia era das mais modernas no pais, junto com a unidade da GMB em Gravatai.Weddly escreveu:Mas com aço inferior, o Eco conseguiu boas notas no Crash Test.
Isso porque é feito na Bahia.![]()
Fiesta nacional deve ir bem então.

Carros produzidos no Brasil cumprem normas de homologacao similares as da Uniao Europeia, enquanto o Fiesta mexicano cumpre as normas de homologacao dos Estados Unidos. O modelo mexicano possui parachoques mais rigidos, por exemplo.Danilo Souza escreveu:Ele é igual ao mexicano até que se prove o contrário

tinha esquecido desse fato!Danilo Souza escreveu:Se houvesse mesmo economia em estrutura e tal, acredito que a nota do Ecosport teria sido pior, já que a plataforma é a mesma.

Nem eu.p_h escreveu: Nao sei qual e' o problema de ser feito na Bahia.

Sim, após um cochilo de 3h, depois do almoço...Danilo Souza escreveu:Trabalha mais descansado? E eles trabalham por acaso?

E' o sujo falando do mal lavado.Plataforma diz muito pouco. O March tailandes e o mexicano usam a mesma plataforma...Danilo Souza escreveu:Se houvesse mesmo economia em estrutura e tal, acredito que a nota do Ecosport teria sido pior, já que a plataforma é a mesma.
p_h escreveu:Cariocas falando de baianos?E' o sujo falando do mal lavado.
Plataforma diz muito pouco. O March tailandes e o mexicano usam a mesma plataforma...Danilo Souza escreveu:Se houvesse mesmo economia em estrutura e tal, acredito que a nota do Ecosport teria sido pior, já que a plataforma é a mesma.

Já saiu em pesquisas a um tempo atrás que o carioca passa mais tempo no dia trabalhando que paulista. Não tenho o link pois a pesquisa é meio antiga. A impressão que se tem é que paulista trabalha mais tempo, mas a verdade é que demoram mais a chegar em casa por causa dos engarrafamentos monstros.p_h escreveu:Cariocas falando de baianos?E' o sujo falando do mal lavado.

Tempo de trabalho nao diz nada, quero ver eficiencia.Danilo Souza escreveu:Já saiu em pesquisas a um tempo atrás que o carioca passa mais tempo no dia trabalhando que paulista. Não tenho o link pois a pesquisa é meio antiga. A impressão que se tem é que paulista trabalha mais tempo, mas a verdade é que demoram mais a chegar em casa por causa dos engarrafamentos monstros.p_h escreveu:Cariocas falando de baianos?E' o sujo falando do mal lavado.