KIA CONFIRMA FÁBRICA NO BRASIL
Moderador:Moderadores
- LPRF
- Moderador
Is é velho, do 1º forum.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não somos trolls, somos sinceros ao extremo, trolls geralmente são gordos cheios de espinhas sem vida social e que a única diversão na vida é torrar a paciência dos outros, nós só falamos a verdade em excesso.ls222 escreveu:Já presumia o alvoroço.
Então, eu cheguei a participar razoavelmente no fórum do (censurado), daí assim que houve o rolo lá e foi criado esse eu registrei e postei pouquíssimo mesmo, mas eu não tinha espírito nenhum de trollagem e preferi me ausentar.
- ls222
- Membro
Então utilizei mal o termo, não foi a intenção comparar com o:AlvoErrado2 escreveu:Não somos trolls, somos sinceros ao extremo, trolls geralmente são gordos cheios de espinhas sem vida social e que a única diversão na vida é torrar a paciência dos outros, nós só falamos a verdade em excesso.ls222 escreveu:Já presumia o alvoroço.
Então, eu cheguei a participar razoavelmente no fórum do (censurado), daí assim que houve o rolo lá e foi criado esse eu registrei e postei pouquíssimo mesmo, mas eu não tinha espírito nenhum de trollagem e preferi me ausentar.![]()

E muito menos com o outro lá...
- Kicksilver
- Moderador
Pior que o Classic 1.0 anda bem mesmo.

- Pablo
- Trolls Premiuns
hahahals222 escreveu:Então utilizei mal o termo, não foi a intenção comparar com o:AlvoErrado2 escreveu:Não somos trolls, somos sinceros ao extremo, trolls geralmente são gordos cheios de espinhas sem vida social e que a única diversão na vida é torrar a paciência dos outros, nós só falamos a verdade em excesso.ls222 escreveu:Já presumia o alvoroço.
Então, eu cheguei a participar razoavelmente no fórum do (censurado), daí assim que houve o rolo lá e foi criado esse eu registrei e postei pouquíssimo mesmo, mas eu não tinha espírito nenhum de trollagem e preferi me ausentar.![]()
Ele não se referiu ao dito cujo, acho que foi mais uma indireta pra alguns membros daqui.
E foi só trollagem tbm. Posta mais cara.

- ls222
- Membro
Então tá então. Desafio aceitopablo13 escreveu:hahahals222 escreveu:Então utilizei mal o termo, não foi a intenção comparar com o:AlvoErrado2 escreveu:Não somos trolls, somos sinceros ao extremo, trolls geralmente são gordos cheios de espinhas sem vida social e que a única diversão na vida é torrar a paciência dos outros, nós só falamos a verdade em excesso.ls222 escreveu:Já presumia o alvoroço.
Ele não se referiu ao dito cujo, acho que foi mais uma indireta pra alguns membros daqui.![]()
![]()
![]()
E foi só trollagem tbm. Posta mais cara.
.De qualquer forma, eu acho que essa fábrica já deveria estar fora do papel e relativamente avançada na construção... Por que?

Tá aí, primeira trollagem feita, esse doido nunca vai ter cabeça pra atacar a coreia do sul (juntamente de todas suas unidades de produção de veículos).
- Kicksilver
- Moderador
Já falei, quando esse pivete ficar
e mandar iniciar o ataque, todos os generais vão ficar
e falar que acabou a brincadeira.
e mandar iniciar o ataque, todos os generais vão ficar - P.A.
- Trolls Premiuns
Acho que o Kick participa aqui... não? :psstv:AlvoErrado2 escreveu:Não somos trolls, somos sinceros ao extremo, trolls geralmente são gordos cheios de espinhas sem vida social e que a única diversão na vida é torrar a paciência dos outros, nós só falamos a verdade em excesso.ls222 escreveu:Já presumia o alvoroço.
- Kicksilver
- Moderador
Não tenho espinhas.