AlvoErrado2 escreveu:Fusion é só uma cópia mal feita, se não tivesse aquela grade horrível e plagiada, eu até aplaudiria o carro.![]()
Tu só reclama, nunca vi dizer que algo ficou bom. Tudo está mal feito, ou uma merda, isso, aquilo...

Moderador:Moderadores
AlvoErrado2 escreveu:Fusion é só uma cópia mal feita, se não tivesse aquela grade horrível e plagiada, eu até aplaudiria o carro.![]()

AlvoErrado2 escreveu:Sou um cara chato

Exatamente, acertou na mosca, os legalzinhos são os que se fodem!!Léo.Daltoé escreveu:AlvoErrado2 escreveu:Sou um cara chato![]()
Eu disse que era rico? Eu disse que Celta era bom? Não para todas as respostas acima.pulga escreveu:E andava de Celta...

AlvoLéo.Daltoé escreveu:AlvoErrado2 escreveu:Fusion é só uma cópia mal feita, se não tivesse aquela grade horrível e plagiada, eu até aplaudiria o carro.![]()
Tu só reclama, nunca vi dizer que algo ficou bom. Tudo está mal feito, ou uma merda, isso, aquilo...

AlvoErrado2 escreveu:Acho que a Kia vai sim criar uma fábrica no Brasil, mas acho que não quer nem papo com o Gandini em relação a essa fábrica, a marca está só se fudendo no país a cada dia.

Parece ter uma etiquetinha no banco do motorista, airbag fake?pulga escreveu:Belo até... Mas tem bunda de Fluence.![]()
Tem banco elétrico, mas miseros airbags laterais não.

É...duds escreveu:Parece ter uma etiquetinha no banco do motorista, airbag fake?pulga escreveu:Belo até... Mas tem bunda de Fluence.![]()
Tem banco elétrico, mas miseros airbags laterais não.![]()
![]()

Quando é assim é unidade de pré-venda, igual aquelas IX35 AWD que a Hyundai trouxe no lançamento.duds escreveu:Parece ter uma etiquetinha no banco do motorista, airbag fake?pulga escreveu:Belo até... Mas tem bunda de Fluence.![]()
Tem banco elétrico, mas miseros airbags laterais não.![]()
![]()