Danilo Souza escreveu:Quem não dirige mal realmente não bate.

Moderador:Moderadores
Danilo Souza escreveu:Quem não dirige mal realmente não bate.

E existe um pior que o Mille, e se chama Clio.Milton__ escreveu:Existe, e chama mille!Daniel escreveu:Menos né, pior que Celta e G4 não existe.

:nthingtdhr:

Vendendo a rodo? Chrysler 300 nunca vendeu bem e nunca foi barato, muito pelo contrario.HateSeeker escreveu:ps: A Fiat como sempre fail, em vez de começar a introduzir a Chrysler de novo, por que na época que o 300 era barato, tava vendendo a rodo, e o povo curte, era bom trazer o Challenger pra comer o cu do camaro, e outras coisas de "pobre" enfim, burrice da fiat de novo.

Fiquei 5min olhando esse postDoutor Givago escreveu:O Rodolfo trocou embreagem com 60 mil km???
A minha irmã que pega pesado com embreagem só foi trocar a do palio dela com uns 97 mil km rodados...
Rodolfo está pegand pesado hein...

Amigo meu avacalhava com a embreagem do Fiesta 1.0 dele. 27.000km depois teve que trocar. :ohgodk:Doutor Givago escreveu:O Rodolfo trocou embreagem com 60 mil km???
A minha irmã que pega pesado com embreagem só foi trocar a do palio dela com uns 97 mil km rodados...

jpaulo escreveu:Amigo meu avacalhava com a embreagem do Fiesta 1.0 dele. 27.000km depois teve que trocar. :ohgodk:Doutor Givago escreveu:O Rodolfo trocou embreagem com 60 mil km???