R$ 38.990 é o preço inicial do Ford New Fiesta brasileiro
Moderador:Moderadores
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
10,1s no PS. :wndrfl:

- Trunks
- Trolls Premiuns
Engraçado que todo mundo mete o pau no dualogic e no imotion, mas o powershift é automatizado tbem e todo mundo tá elogiando!!!

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Powershift são 6 marchas e de dupla embreagem, nem se compara com esses chutadores de saco que você citou.Trunks escreveu:Engraçado que todo mundo mete o pau no dualogic e no imotion, mas o powershift é automatizado tbem e todo mundo tá elogiando!!!

- rancid
- Trolls Premiuns
- Contato:
O antigo e o novo na europa tem soft touch na parte superior do painel. são os que eu andei lá.geniallis escreveu:Eu sempre achei que ao menos o painel do new fiesta tinha material emborrachado. Fiquei de cara agora. Alguem que já andou em um pode confirmar isso?
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Europa é outro padrão né.rancid escreveu:O antigo e o novo na europa tem soft touch na parte superior do painel. são os que eu andei lá.geniallis escreveu:Eu sempre achei que ao menos o painel do new fiesta tinha material emborrachado. Fiquei de cara agora. Alguem que já andou em um pode confirmar isso?

- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Calma, logo logo o new fiesta nacional mica e o preço cai...
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
ficou bom!!! até relevo o fato de ser mais feio... fora o acabamento que vai ser ruim, senti falta das side markers...

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Esses dois usam embreagem simples, o Powershift usa dupla embreagem, mas mesmo assim muita gente reclama dele e do DSG.Trunks escreveu:Engraçado que todo mundo mete o pau no dualogic e no imotion, mas o powershift é automatizado tbem e todo mundo tá elogiando!!!
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Trunks escreveu:Engraçado que todo mundo mete o pau no dualogic e no imotion, mas o powershift é automatizado tbem e todo mundo tá elogiando!!!
Tá zuando né?

- geniallis
- Trolls Premiuns
Léo.Daltoé escreveu:Sim, o New Fiesta TINHA painel emborrachado,
Porra, decepção total agora. Jurava que viria igual. :ohgodk:
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- geniallis
- Trolls Premiuns
Isso é argumento furado. Os importado até hoje também tinham painel emborachado. Foderam legal com o carro, pqp !!!Danilo Souza escreveu:Europa é outro padrão né.rancid escreveu:O antigo e o novo na europa tem soft touch na parte superior do painel. são os que eu andei lá.geniallis escreveu:Eu sempre achei que ao menos o painel do new fiesta tinha material emborrachado. Fiquei de cara agora. Alguem que já andou em um pode confirmar isso?

- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Continua sendo de longe a melhor opção da categoria. 

- geniallis
- Trolls Premiuns
Não para quem valoriza acabamento. Eu iria de 308.Danilo Souza escreveu:Continua sendo de longe a melhor opção da categoria.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Pô, vai ser uma decepção total entrar nesse Fiesta agora.

Entra num mexicano e passa a mão no painel,
Entra no brasileiro e passa a mão no painel, sai com as unhas lixadas!
:ohgodk: 

Entra num mexicano e passa a mão no painel,
Entra no brasileiro e passa a mão no painel, sai com as unhas lixadas!
- geniallis
- Trolls Premiuns
Já, já vem os fanáticos dizer aqui que painel emborrachado é coisa deLéo.Daltoé escreveu: Entra no brasileiro e passa a mão no painel, sai com as unhas lixadas!![]()
Pra q eu quero isso se não fico acariciado o painel ???

- Trunks
- Trolls Premiuns
Nao,. Nao estou zuando... to qrendo saber o que esse tem de especial... pq todo mundo mete o pau nos outros!!!Léo.Daltoé escreveu:Trunks escreveu:Engraçado que todo mundo mete o pau no dualogic e no imotion, mas o powershift é automatizado tbem e todo mundo tá elogiando!!!
Tá zuando né?
- geniallis
- Trolls Premiuns
Será que vai ter paddle shift no volante???

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Trunks escreveu:Nao,. Nao estou zuando... to qrendo saber o que esse tem de especial... pq todo mundo mete o pau nos outros!!!
Ué, DCT, fabricada decentemente, usada em tudo que é carro, segue os mesmos padrões das transmissões de superesportivos.

- Buzz
- Trolls Premiuns
O mexicano tinha painel emborrachado, mas o acabamento geral era uma porcaria.geniallis escreveu:
Isso é argumento furado. Os importado até hoje também tinham painel emborachado. Foderam legal com o carro, pqp !!!![]()
![]()
![]()
Pelo que vi nas fotos, o nacional tá com portas melhores, do jeito que você gosta.
Se há algo que poderia ter saído melhor é o acabamento do New Fiesta. Os plásticos apresentam rebarbas e os encaixes entre as peças poderiam ser mais regulares. A pintura, especialmente no hatch com a cor de lançamento, a Azul Califórnia, está diferente entre a carroceria e as partes plásticas, especialmente em relação ao para-choque traseiro. Pode ser um problema exclusivo da unidade que testamos, mas é bom ficar de olho.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... pouco/4850

- h1ghland3r
- Trolls Premiuns
Logo a cor mais bonita
Putz !
Putz !
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
A questão das rebarbas e os encaixes ocorreu o mesmo com a Ecosport, e melhorou segundo relatos de usuários.Weddly escreveu:O mexicano tinha painel emborrachado, mas o acabamento geral era uma porcaria.geniallis escreveu:
Isso é argumento furado. Os importado até hoje também tinham painel emborachado. Foderam legal com o carro, pqp !!!![]()
![]()
![]()
Pelo que vi nas fotos, o nacional tá com portas melhores, do jeito que você gosta.![]()
Se há algo que poderia ter saído melhor é o acabamento do New Fiesta. Os plásticos apresentam rebarbas e os encaixes entre as peças poderiam ser mais regulares. A pintura, especialmente no hatch com a cor de lançamento, a Azul Califórnia, está diferente entre a carroceria e as partes plásticas, especialmente em relação ao para-choque traseiro. Pode ser um problema exclusivo da unidade que testamos, mas é bom ficar de olho.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... pouco/4850
![]()
![]()
![]()

- Daniel
- Trolls Premiuns
Aquela parte da porta de geladeira é verdade, e o Titanium ficou perdido alí no canto esquerdo da tampa, acho que se comprasse um mandava ele pro espaço. Só deixava o Fiesta e o 1.6 Powershift mesmo.
E apesar do painel ter perdido o Soft Touch, achei que no geral o painel melhorou bem, pelo menos agora tem porta-trecos para colocar as coisas, porque o MX não tinha nada, e as portas dele chegavam dar depressão.
Curti demais esse Fiesta nacional, de longe o melhor Hatch, e depois dele o Punto, mas aí tem que ser manual.
E apesar do painel ter perdido o Soft Touch, achei que no geral o painel melhorou bem, pelo menos agora tem porta-trecos para colocar as coisas, porque o MX não tinha nada, e as portas dele chegavam dar depressão.
Curti demais esse Fiesta nacional, de longe o melhor Hatch, e depois dele o Punto, mas aí tem que ser manual.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Agora a dúvida é a seguinte... quando o Sedan receberá motor 1.6 16v de 130cv, powershift e facelift... mesmo que continue vindo do México?Daniel escreveu:Aquela parte da porta de geladeira é verdade, e o Titanium ficou perdido alí no canto esquerdo da tampa, acho que se comprasse um mandava ele pro espaço. Só deixava o Fiesta e o 1.6 Powershift mesmo.
- geniallis
- Trolls Premiuns
Ao menos o punto tem um painel semi emborrachado.Daniel escreveu:

- Vittel
- Trolls Premiuns
Jaime, Powershift = DSG
Bom, só ta se valendo pelos equipamentos, pq caiu de qualidade e nem venham falar de preço.
Bom, só ta se valendo pelos equipamentos, pq caiu de qualidade e nem venham falar de preço.