Moderador:Moderadores

Quero ver se a Ford trouxer o Fiesta ST com o EB 1.6 com 182cv acho. Vai andar muito mais.Bernardo Gaetani escreveu:165cv? PFF o 206 GTi testado pelo top gear a uns anos atrás tinha 180cv... Esse 208 mais pesado tinha que ter pelo menos 200cv...

Se for segmento B levantado como o Captur não é caro não, né?Daniel escreveu:Olha aonde estamos chegando, achar aceitavel pagar 70k num Seg. B só porque é esportivo.![]()
Essa bagaça tem que custar estourando 60k.
pulga escreveu:Porra Daniel, larga a planta...![]()
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Danilo Souza escreveu:Não sei o que é pior, ser Fiat ou Pug.
Doutor Givago escreveu:Ok, a Fiat é uma porcaria, concordo.
Mas vocês são umas gracinhas, né? Dizem que os PUG's são isso, aquilo, são melhores e tal mas na hora do vamos ver ninguém aqui compra.
Basta alguem aqui comprar um PUG para a galera dizer "meus pêsames", "AL4? Boa sorte". "Quanto tempo essa joça vai funcionar?"
Pimenta no c... dos outros é refresco, né?

Eu? Eu não, não tenho PugDanilo Souza escreveu:Givago =

Doutor Givago escreveu:Ok, a Fiat é uma porcaria, concordo.
Mas vocês são umas gracinhas, né? Dizem que os PUG's são isso, aquilo, são melhores e tal mas na hora do vamos ver ninguém aqui compra.
Basta alguem aqui comprar um PUG para a galera dizer "meus pêsames", "AL4? Boa sorte". "Quanto tempo essa joça vai funcionar?"

:somuchwin:alipiolm88 escreveu:80mil??? pff... Punto T-Jet manda abraços
Pessoal aqui é fresco.Doutor Givago escreveu:Ok, a Fiat é uma porcaria, concordo.

Primeiro: Monta um Punto completo (e ainda faltará itens presentes no 208)... Veja o preço.alipiolm88 escreveu:80mil??? pff... Punto T-Jet manda abraços

Eu?Léo.Daltoé escreveu:Tu gosta do Fusca. Por que não podemos gostar de versões apimentadas?!
Ou melhor, um 308, pois não precisamos de sedan.
Não você, os outros.RockMaan escreveu:Givago, estamos no nosso segundo Peugeot aqui, sem problema nenhum. Compraríamos um 408 MT tranquiloOu melhor, um 308, pois não precisamos de sedan.
Ok, é um 207, segurança lixo, mas foi comprado no começo de 2009, bem antes de sair o LatinNcap. Claro que hoje não o compraríamos com a mesma grana, mas o carro nos satisfaz em desempenho(1.6 16v), consumo e manutenção. Como o Pulga disse, deve-se evitar certos carros(e certas concessionárias), não marca.
PS: lprf, nunca falei isso

Doutor Givago escreveu:Eu?![]()
Tenho um fusquinha antigo por achar legal carros antigos e pelo valor sentimental (foi meu primeiro carro e foi comprado por mim com meu dinheiro, fui eu quem o reformou aos poucos e tal).
E mesmo assim eu não fico idolatrando fuscas, oras...
Não estou criticando gostarem de carros apimentados, só não estou vendo essa grande superioridade do 208 em relação ao Punto T-jet. Só.