Graças a Deus... Pelo menos vai ter pintura uniforme e acabamento montado direito.Danilo Souza escreveu:Sim.pulga escreveu:Focus vai ser feito na Argentina?
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2
Moderador:Moderadores
Graças a Deus... Pelo menos vai ter pintura uniforme e acabamento montado direito.Danilo Souza escreveu:Sim.pulga escreveu:Focus vai ser feito na Argentina?

Vai adiantar nada subir a potência se perder torque como no Fiesta nacional.Danilo Souza escreveu: Pelo que a notícia fala, o 1.6 ficará acima dos 130cv e o 2.0 acima dos 160cv. Veremos.
Weddly escreveu:Já li que os padrões de qualidade na Argentina são piores do que os de cá.
Vai adiantar nada subir a potência se perder torque como no Fiesta nacional.Danilo Souza escreveu: Pelo que a notícia fala, o 1.6 ficará acima dos 130cv e o 2.0 acima dos 160cv. Veremos.
Tá andando praticamente a mesma coisa que o de 115cv.
x2
10,1s no powershift é perder potência?Weddly escreveu:Já li que os padrões de qualidade na Argentina são piores do que os de cá.
Tá andando praticamente a mesma coisa que o de 115cv.

Correto.Weddly escreveu:Já li que os padrões de qualidade na Argentina são piores do que os de cá.

Lá vamos nós outra vez...geniallis escreveu:Já disse aqui varias vezes mas vou repetir.
i30 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Flocus
Ao menos o primeiro chegou. O outro é só promessa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Filosofia esta que prega o menor salário possível pelo maior numero de horas trabalhadas, tratando funcionários pior que animais, sabendo que se o seu funcionário não rende, tem milhoes querendo trabalhar por menos $$$ ainda.Laércio escreveu:Lá vamos nós outra vez...geniallis escreveu:Já disse aqui varias vezes mas vou repetir.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O coreano é melhor que o Focus, blá, blá, blá.
Depois da Automec 2013, o conceito que eu tinha dos Coreanos serem chineses um pouco melhorados, foi por água a baixo. Hoje, não tenho dúvidas que os produtos dos dois países estão no mesmo nível. Na feira, conheci fabricantes de componentes e fornecedores de mão de obra, ambos baratos, de baixo custo, todos exploradores e detentores de uma filosofia da qual não quero participar.
Aguardo os comentários dos fanboys ocidentais para começarmos uma discussão de mesmo nível. Que tal um Golf>>>>Focus?
TouchéGabrielSW escreveu:Filosofia esta que prega o menor salário possível pelo maior numero de horas trabalhadas, tratando funcionários pior que animais, sabendo que se o seu funcionário não rende, tem milhoes querendo trabalhar por menos $$$ ainda.Laércio escreveu:Lá vamos nós outra vez...geniallis escreveu:Já disse aqui varias vezes mas vou repetir.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois da Automec 2013, o conceito que eu tinha dos Coreanos serem chineses um pouco melhorados, foi por água a baixo. Hoje, não tenho dúvidas que os produtos dos dois países estão no mesmo nível. Na feira, conheci fabricantes de componentes e fornecedores de mão de obra, ambos baratos, de baixo custo, todos exploradores e detentores de uma filosofia da qual não quero participar.
Aguardo os comentários dos fanboys ocidentais para começarmos uma discussão de mesmo nível. Que tal um Golf>>>>Focus?

Em um teste do New Fiesta reclamaram que o carro parece ter perdido força, porque o torque diminuiu e a giro em que o torque máximo é atingido aumentou.A_Gaspar escreveu:Vocês se prendem demais aos detalhes. E daí que perdeu 0,2 m.kgf de torque? Agora ele vem com comando de válvulas variável, algo que havia sido capado do Sigma no Brasil. Com certeza a curva de torque ficou mais bem distribuída.
é óbvio... motor turbinado tem torque máximo linear e o aspirado tem torque máximo pontual, por mais que se tenha potência e torque superiores, o caro turbo pode andar mais pelo torque alto em baixo giro que se mantém até giros mais altos... até chegar no giro alto pra atingir seu torque superior, o aspirado já está muito atrás...Weddly escreveu:Em um teste do New Fiesta reclamaram que o carro parece ter perdido força, porque o torque diminuiu e a giro em que o torque máximo é atingido aumentou.A_Gaspar escreveu:Vocês se prendem demais aos detalhes. E daí que perdeu 0,2 m.kgf de torque? Agora ele vem com comando de válvulas variável, algo que havia sido capado do Sigma no Brasil. Com certeza a curva de torque ficou mais bem distribuída.
Perigoso forçarem o 2.0 pra dizer que ele tem mesma potência ou mais que o 1.6 Ecoboost. Mas não vai andar nem perto.

[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=A4VbOHvaPRc[/BBvideo]Laércio escreveu:TouchéGabrielSW escreveu:Filosofia esta que prega o menor salário possível pelo maior numero de horas trabalhadas, tratando funcionários pior que animais, sabendo que se o seu funcionário não rende, tem milhoes querendo trabalhar por menos $$$ ainda.Laércio escreveu:Lá vamos nós outra vez...geniallis escreveu:Já disse aqui varias vezes mas vou repetir.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, mas o povo olha simplesmente a cavalaria.alipiolm88 escreveu:é óbvio... motor turbinado tem torque máximo linear e o aspirado tem torque máximo pontual, por mais que se tenha potência e torque superiores, o caro turbo pode andar mais pelo torque alto em baixo giro que se mantém até giros mais altos... até chegar no giro alto pra atingir seu torque superior, o aspirado já está muito atrás...Weddly escreveu:Em um teste do New Fiesta reclamaram que o carro parece ter perdido força, porque o torque diminuiu e a giro em que o torque máximo é atingido aumentou.A_Gaspar escreveu:Vocês se prendem demais aos detalhes. E daí que perdeu 0,2 m.kgf de torque? Agora ele vem com comando de válvulas variável, algo que havia sido capado do Sigma no Brasil. Com certeza a curva de torque ficou mais bem distribuída.
Perigoso forçarem o 2.0 pra dizer que ele tem mesma potência ou mais que o 1.6 Ecoboost. Mas não vai andar nem perto.
Weddly escreveu:Sim, mas o povo olha simplesmente a cavalaria.alipiolm88 escreveu:é óbvio... motor turbinado tem torque máximo linear e o aspirado tem torque máximo pontual, por mais que se tenha potência e torque superiores, o caro turbo pode andar mais pelo torque alto em baixo giro que se mantém até giros mais altos... até chegar no giro alto pra atingir seu torque superior, o aspirado já está muito atrás...Weddly escreveu:Em um teste do New Fiesta reclamaram que o carro parece ter perdido força, porque o torque diminuiu e a giro em que o torque máximo é atingido aumentou.A_Gaspar escreveu:Vocês se prendem demais aos detalhes. E daí que perdeu 0,2 m.kgf de torque? Agora ele vem com comando de válvulas variável, algo que havia sido capado do Sigma no Brasil. Com certeza a curva de torque ficou mais bem distribuída.
deixa os burros arrotarem cavalaria a mais e levarem toco no sinaleiro 

Cada um cria a realidade que bem quer. A qualidade dos carros coreanos, das pecas e dos processo de manufatura esta no mesmo nivel do resto da industria. A Hyundai Precision eh uma das principais fornecedores de pecas para marcas ocidentais, e seu principal cliente eh a Ford.Laércio escreveu:Lá vamos nós outra vez...geniallis escreveu:Já disse aqui varias vezes mas vou repetir.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o Focus MK3 > i30.geniallis escreveu:Normal isso, quando o pessoal não tem argumento contra o carro, começa a desclassificar a marca, chamando de feio e gordo. Generalizado e chamdo tudo que vem do oriente é porcaria. Normal.

Danilo Souza escreveu:Mas o Focus MK3 > i30.geniallis escreveu:Normal isso, quando o pessoal não tem argumento contra o carro, começa a desclassificar a marca, chamando de feio e gordo. Generalizado e chamdo tudo que vem do oriente é porcaria. Normal.
Mercedes-Benz e BMW produzem varios modelos na China e com alta qualidade, pois estes carros tambem sao exportados. Sera que os fornecedores chineses da Mercedes e BMW sao esses da Automec? Eu duvido.geniallis escreveu:Normal isso, quando o pessoal não tem argumento contra o carro, começa a desclassificar a marca, chamando de feio e gordo. Generalizado e chamdo tudo que vem do oriente é porcaria. Normal.

Sim, mas ninguém ta discutindo que hyundai é >>>> que MB e BMW.p_h escreveu:Mercedes-Benz e BMW produzem varios modelos na China e com alta qualidade, pois estes carros tambem sao exportados. Sera que os fornecedores chineses da Mercedes e BMW sao esses da Automec? Eu duvido.geniallis escreveu:Normal isso, quando o pessoal não tem argumento contra o carro, começa a desclassificar a marca, chamando de feio e gordo. Generalizado e chamdo tudo que vem do oriente é porcaria. Normal.