Mito de carro que não dá defeito é da sua querida Toyota.pulga escreveu:Ja viu VW com defeito?
Rodolfo ingenuo...![]()

Moderador:Moderadores
Mito de carro que não dá defeito é da sua querida Toyota.pulga escreveu:Ja viu VW com defeito?
Rodolfo ingenuo...![]()

Weddly escreveu:Os pedais que o digam.

Claro... No modo sequencial ela fica no S, continuou manca.Weddly escreveu:Usou a tecla S?Rodolfo escreveu:To zoando não.
Amarok AT é um lixo... Tentei de todas as formas arrancar rápido com ela e não consegui. Automático, sequencial de primeira, sequencial de segunda... Consegui não, lenta demais.
Porque o modo normal dela é voltado pra economia de combustível.
E o que você disse sobre muitas marchas atrapalhar o desempenho não é verdade.
Como a distância entre as marchas é menor, a queda de giro nas passagens também é menor.
Desempenho fica mais constante.

Alguns milhões de airbags discordam de você.pulga escreveu:Mito?
Ta mais pra realidade ein.

Tempão que não via o Awesome face. Tá na lista dos memes?Kicksilver escreveu:Voltando no tempo... DSG tilt na ásia....

Quando eu falava que a Amarok era extremamente manca, até na versão manual os VAG Boys me crucificaram, o VWeddly acho que nunca nem andou em uma e veio me chamar de bração.Rodolfo escreveu:To zoando não.
Amarok AT é um lixo... Tentei de todas as formas arrancar rápido com ela e não consegui. Automático, sequencial de primeira, sequencial de segunda... Consegui não, lenta demais.
Picape foi feita pra carregar peso mesmo, mas na Ranger, S10 e Hilux você arranca com o giro baixo, na Amarok não tem como, tem que jogar o giro lá em cima (Na AT ela faz isso com o conversor de toruqe, na MT você queima embreagem), e rotação alta pra motor Diesel é um veneno no médio prazo.Doutor Givago escreveu:Pois é Rodolfo, mas essas picapes servem mais (pelo menos em tese) para levar peso. Então o torque é mais importante, deixando a velocidade para um segundo plano.