rlaranjo escreveu:E quando tomar uma fechada grita "GAIBIN LASER!!!"Turbo Krazy escreveu:Achei bacana. Eu que to pensando em tirar carteira de moto, acho que vou pegar uma dessas aí pra começar.
Turbo Magnum neles
Moderador:Moderadores
rlaranjo escreveu:E quando tomar uma fechada grita "GAIBIN LASER!!!"Turbo Krazy escreveu:Achei bacana. Eu que to pensando em tirar carteira de moto, acho que vou pegar uma dessas aí pra começar.
Porra manolo, tu já é manco, se cair de uma porra dessa ta fudido pra vida inteira.Trunks escreveu:Acho bacana tbem!!!! Para deslocamentos curtos iguais aos meus......... A esposa tirando carteira de carro agora, seria bacana ter uma motinha dessa, e aí eu deixava o carro com ela, afinal de contas, daki uns dias vou morar longe do trabalho![]()
![]()
!! Pena q não tenho grana

Erro de digitação é uma coisa, não saber interpretar é outra, e bem pior!Marciel Leite escreveu:Tu não tem respaldo pra me zuar não, vive errando o portuguêsMilton__ escreveu:Marciel Leite escreveu:Pois aqui acontece o inverso. Tem mais Burgman.Milton__ escreveu:Aqui eu vejo as da Porto Seguro, na rua vejo mais Burgman.Marciel Washington
Sim, opinião de quem já teve uma Biz e uma burgman, as scooters são outro nível de moto, muito mais confortáveis e bem montadas, e sobre buraco eu já fiz cada coisa de burgman que tenho certeza que aguenta.... Eu não troco scooter nem por uma 125 (CG e YBR) que são um lixo!pulga escreveu:
[spoiler=Spoiler]
[/spoiler]
http://www7.honda.com.br/pcx/?utm_sourc ... wallpapers
O que não entendo, mesmo preço da Biz, vale a pena?

pulga escreveu:Perguntando qual vale mais a pena... Pq essas scooters aí pra cair num buraco e dar merda são 2 palitos.
Marciel Leite escreveu:Biz chega mais perto de ser moto que essa coisinha aí.
Biz>>>>>>PCX150
Carro e moto são dois panoramas diferentes, sua comparação é inválidaTrunks escreveu:pulga escreveu:Perguntando qual vale mais a pena... Pq essas scooters aí pra cair num buraco e dar merda são 2 palitos.Marciel Leite escreveu:Biz chega mais perto de ser moto que essa coisinha aí.
Biz>>>>>>PCX150
![]()
Vcs estão malucos????????????
Vcs preferem um Mille pé de boi ou um Punto automatico????? Ambos pelo mesmo preço!!!
Peloamor né galera!!!!!! Pode até não ser do gosto ou do costume do brasileiro, mas a biz é um lixo perto dessa scooter aí!!!!

Trunks escreveu:pulga escreveu:Perguntando qual vale mais a pena... Pq essas scooters aí pra cair num buraco e dar merda são 2 palitos.Marciel Leite escreveu:Biz chega mais perto de ser moto que essa coisinha aí.
Biz>>>>>>PCX150
![]()
Vcs estão malucos????????????
Vcs preferem um Mille pé de boi ou um Punto automatico????? Ambos pelo mesmo preço!!!
Peloamor né galera!!!!!! Pode até não ser do gosto ou do costume do brasileiro, mas a biz é um lixo perto dessa scooter aí!!!!

sério q tá perguntando isso????
não cola!!
E a emoção de trocar a marcha como fica?Trunks escreveu:sério q tá perguntando isso????
Câmbio cvt e sistema start stop tá bom p vc???
Outra coisa, tanto esse scooter quanto a Biz, sao motos p usar no dia a dia das cidades. Entao, qnt mais conforto melhor!!! isso não eh moto p ficar pegando eStrada e fazendo expedições, entao essa lorota de "Biz tem mais cara de moto" hehenão cola!!
Mas, agora q me lembrei, todos aki apavoram na ida para o trabalho, gostam de coisa Racing!!!

Sim, passar marcha em Biz eh muito bom.....Marciel Leite escreveu:E a emoção de trocar a marcha como fica?Trunks escreveu:sério q tá perguntando isso????
Outra coisa, tanto esse scooter quanto a Biz, sao motos p usar no dia a dia das cidades. Entao, qnt mais conforto melhor!!! isso não eh moto p ficar pegando eStrada e fazendo expedições, entao essa lorota de "Biz tem mais cara de moto" hehenão cola!!
Mas, agora q me lembrei, todos aki apavoram na ida para o trabalho, gostam de coisa Racing!!!
Sistema start stop não tem muito uso aonde moro (cidade de 8 mil habitantes), que tem pouquíssimo trânsito.
E o gosto é meu
É sim!Trunks escreveu:Sim, passar marcha em Biz eh muito bom.....Marciel Leite escreveu:E a emoção de trocar a marcha como fica?Trunks escreveu:sério q tá perguntando isso????
Sistema start stop não tem muito uso aonde moro (cidade de 8 mil habitantes), que tem pouquíssimo trânsito.
E o gosto é meu
só que não!

tipo palio city!pulga escreveu:Maz Biz é só no pézinho... Tipo tip-tronic