Novo Hyundai i30 perdeu motor, preço e vendas
Moderador:Moderadores
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
esse couro azul me lembrou o chevette jeans:

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Danilo Souza
- Trolls Premiuns
Jeans? 

- alipiolm88
- Trolls Premiuns

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Na foto da revista até parece mais normal, mas nessa segunda foto é terrível!! 

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
curioso é nesse anuncio do chevette o consumo de 15km/l... hoje com toda a "tecnologia" nego comemora quando um 1.0 faz 10km/l
quando tínhamos o Palio 500 anos, o interior de veludo azul nem era muito bizarro... pelo contrário... era soft-touch pra todo lado!!! ai ai... hoje os médios custam ter acabamento bom, e há 13 anos os populares tinham acabamento luxuoso

quando tínhamos o Palio 500 anos, o interior de veludo azul nem era muito bizarro... pelo contrário... era soft-touch pra todo lado!!! ai ai... hoje os médios custam ter acabamento bom, e há 13 anos os populares tinham acabamento luxuoso

- Elvis
- Administrador
- Contato:
Já que vcs falaram do Chevette Jeans, olha o vídeo q eu achei.
http://www.youtube.com/watch?v=5q9tLCiiD94

- P.A.
- Trolls Premiuns
Esse veludo azul do interior do Palio é maravilhoso!
:wndrfl: 
Esse vídeo me lembrou o dia em que saí com o Bandeirante de um amigo, antes de reformar. Ele disse: Não importa o que aconteça, não rela na alavanca de câmbio que se desengatar vc não vai conseguir engatar de novo!
E lá fui eu andando a cidade inteira em terceira :LOL:
Ainda bem que não faltava torque nem pra sair na subida

Esse vídeo me lembrou o dia em que saí com o Bandeirante de um amigo, antes de reformar. Ele disse: Não importa o que aconteça, não rela na alavanca de câmbio que se desengatar vc não vai conseguir engatar de novo!
E lá fui eu andando a cidade inteira em terceira :LOL:
Ainda bem que não faltava torque nem pra sair na subida

- HateSeeker
- Administrador
50tinha tem veludo azul
Marea era aquele azul cinzento também...
Fail all the way!
Marea era aquele azul cinzento também...

Fail all the way!
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- geniallis
- Trolls Premiuns
Essa semana deixei meu carro para fazer a revisão de 50 mil km. Então, aproveitei e dei aquela geral no showroom.
O novo i30 é fodástico. Entrei nele e fiquei lá babando. Interior com couro bege. 75 k, sem choro e sem teto. Fiz la minhas piadinhas sobre o motor. E o vendedor fez de tudo para dizer que o motor não era tão ruim assim, que andava junto com o antigo 2.0, bla, bla, bla. Não dei muita bola para a ladainha. Não ia comprar mesmo e tava sem paciência para ficar discutindo.
Também analisei pela trigésima quinta vez o sonata. Ele é "O" carro na minha opinião.
Elantra. Acho o carro lindo, mas o interior é meio brochante. Em termos de acabamento, é inferior ao i30. Fato estranho, pq não deveria ser. Com a tela multimídia fica mais interessante o interior. Nem perguntei o preço.
Até o geneses eu fucei. Carrão.
Pena que não tinha o azera. Esse eu ainda não entrei.
O novo i30 é fodástico. Entrei nele e fiquei lá babando. Interior com couro bege. 75 k, sem choro e sem teto. Fiz la minhas piadinhas sobre o motor. E o vendedor fez de tudo para dizer que o motor não era tão ruim assim, que andava junto com o antigo 2.0, bla, bla, bla. Não dei muita bola para a ladainha. Não ia comprar mesmo e tava sem paciência para ficar discutindo.
Também analisei pela trigésima quinta vez o sonata. Ele é "O" carro na minha opinião.
Elantra. Acho o carro lindo, mas o interior é meio brochante. Em termos de acabamento, é inferior ao i30. Fato estranho, pq não deveria ser. Com a tela multimídia fica mais interessante o interior. Nem perguntei o preço.
Até o geneses eu fucei. Carrão.
Pena que não tinha o azera. Esse eu ainda não entrei.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Qual é mais top, Genesis ou Equus? Parece que concorrem entre-si.geniallis escreveu:[...]Até o geneses eu fucei. Carrão.[...]
- Vittel
- Trolls Premiuns
Sonata. 
Edit: Equus > Genesis.

Edit: Equus > Genesis.

- HateSeeker
- Administrador
Optima>Sonhaca.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Vittel
- Trolls Premiuns
Mesma bosta... Vai pelo design e preço. 
Mas tu é hater de Hyundai que eu ja to ligado...

Mas tu é hater de Hyundai que eu ja to ligado...

- geniallis
- Trolls Premiuns
Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Elvis escreveu:Já que vcs falaram do Chevette Jeans, olha o vídeo q eu achei.
Putz... acho que esses caras estão andando em Brasilia (pelo menos me pareceu). Se não me engano era a L2 sul...
Alipio e Geniallis, o que acham??
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Veja pelo lado bom meu caro, como você garante a superior qualidade dos carros Hyundai agora tem certeza que o dinheiro dos nossos impostos está sendo muito bem empregado...

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- geniallis
- Trolls Premiuns
Sim, parece mesmo. Inclusive pelos onibus da para confirmar.Doutor Givago escreveu:
Alipio e Geniallis, o que acham??
- Vittel
- Trolls Premiuns
Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- geniallis
- Trolls Premiuns
Desnecessário. Até hoje não sei o pq do poder publico comprar esses carros de "luxo". Não há qualquer justificativa razoável para isso. Talvez eu seja muito ingenuo.pulga escreveu:Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Se vc fosse deputado, preferiria andar de Azera ou de Mille?geniallis escreveu:Desnecessário. Até hoje não sei o pq do poder publico comprar esses carros de "luxo". Não há qualquer justificativa razoável para isso. Talvez eu seja muito ingenuo.pulga escreveu:Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- geniallis
- Trolls Premiuns
Eu não iria preferir nada. O dinheiro não seria meu. Não estou falando para ninguém andar de mille, mas um azera é um todal descabimento. Nem oito nem oitenta.Marciel Leite escreveu:Se vc fosse deputado, preferiria andar de Azera ou de Mille?geniallis escreveu:Desnecessário. Até hoje não sei o pq do poder publico comprar esses carros de "luxo". Não há qualquer justificativa razoável para isso. Talvez eu seja muito ingenuo.pulga escreveu:Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Então qual seria o correto nessa situação?geniallis escreveu:Eu não iria preferir nada. O dinheiro não seria meu. Não estou falando para ninguém andar de mille, mas um azera é um todal descabimento. Nem oito nem oitenta.Marciel Leite escreveu:Se vc fosse deputado, preferiria andar de Azera ou de Mille?geniallis escreveu:Desnecessário. Até hoje não sei o pq do poder publico comprar esses carros de "luxo". Não há qualquer justificativa razoável para isso. Talvez eu seja muito ingenuo.pulga escreveu:Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()