Agora que fui olhar esse detalheLéo.Daltoé escreveu:Reparem que o pára-choque já está torto e nem placa tem.![]()

Moderador:Moderadores
Agora que fui olhar esse detalheLéo.Daltoé escreveu:Reparem que o pára-choque já está torto e nem placa tem.![]()

:mgstaperv:

Bernardo Gaetani escreveu:O foda é que vem reestilização até o fim do ano... e já vi gente comentando que ele ganhara 6airbags que nem o exportado pra Argentina... se for essas duas coisas e o preço for mantido ou cair...:mgstaperv:
![]()

Deve receber, mas em ciclo normal, (ou seja, com três anos de mercado).p_h escreveu:O Civic brasileiro vai realmente receber facelift? Ate onde eu sei, o facelift foi exclusivo para o Civic norte-americano. O Civic asiatico (no qual o brasileiro e' baseado) nao recebeu facelift.
Tô com o pulga. Tem fazenda ou PRECISA de uma picape? Tem que ser muito emocional para gastar 130k numa picape sem PRECISAR delas.Marciel Leite escreveu:Na verdade eu prefiro uma S10 ou uma Ranger, mas é que se eu falar em picape o povo aqui fica tudo revoltadinho, que é segmento"nadaver", que é coisa de bração, etc.

Ele acha agiel bonito, então...jpaulo escreveu:Tô com o pulga. Tem fazenda ou PRECISA de uma picape? Tem que ser muito emocional para gastar 130k numa picape sem PRECISAR delas.Marciel Leite escreveu:Na verdade eu prefiro uma S10 ou uma Ranger, mas é que se eu falar em picape o povo aqui fica tudo revoltadinho, que é segmento"nadaver", que é coisa de bração, etc.
Chuto que tu vive numa cidade em que tem mtos fazendeiros da vida e tu acha bacana as picapes pois são símbolo de sucesso aí, assim como um Audi é p mtos na cidade.
Ou também só curte elas, gosto é que nem...

Olha, aqui é meio misturado. Picape é símbolo de status e estão em maioria por aqui ser muito mais ligado ao meio rural do que a um "mundo urbano", mas uma BMW ou uma MB também tem seu valor.jpaulo escreveu:Tô com o pulga. Tem fazenda ou PRECISA de uma picape? Tem que ser muito emocional para gastar 130k numa picape sem PRECISAR delas.Marciel Leite escreveu:Na verdade eu prefiro uma S10 ou uma Ranger, mas é que se eu falar em picape o povo aqui fica tudo revoltadinho, que é segmento"nadaver", que é coisa de bração, etc.
Chuto que tu vive numa cidade em que tem mtos fazendeiros da vida e tu acha bacana as picapes pois são símbolo de sucesso aí, assim como um Audi é p mtos na cidade.
Ou também só curte elas, gosto é que nem...
Puxa vida... Credo.pulga escreveu:Meu pai pira fortemente na L200... Fico
Ta falando serio?Acport escreveu:Eu não tenho fazenda e acabei de comprar uma L200. Só pra passear no shopping mesmo...

demais.

Para de reclamar... Podia ter nascido na África subsaariana e não ter conseguido chegar aos 20 anos por causa da fome, AIDS ou guerras civis ou nascido em algum país asiático trabalhando em regime de escravidão. Apenas tente buscar a melhora do seu país (ou de você mesmo em seu país) do que ficar cobiçando o país alheio, ou tente buscar se mudar para o exterior, se achar melhor.Kicksilver escreveu:Não posso viajar mais pra fora, volto numa frustração da porra... 85k num carrinho peba desse? :ohgodk:
Pq fui nascer aqui meu deus..
Marciel Leite escreveu:Para de reclamar... Podia ter nascido na África subsaariana e não ter conseguido chegar aos 20 anos por causa da fome, AIDS ou guerras civis ou nascido em algum país asiático trabalhando em regime de escravidão. Apenas tente buscar a melhora do seu país (ou de você mesmo em seu país) do que ficar cobiçando o país alheio.Kicksilver escreveu:Não posso viajar mais pra fora, volto numa frustração da porra... 85k num carrinho peba desse? :ohgodk:

Marciel Leite escreveu:Para de reclamar... Podia ter nascido na África subsaariana e não ter conseguido chegar aos 20 anos por causa da fome, AIDS ou guerras civis ou nascido em algum país asiático trabalhando em regime de escravidão. Apenas tente buscar a melhora do seu país (ou de você mesmo em seu país) do que ficar cobiçando o país alheio, ou tente buscar se mudar para o exterior, se achar melhor.Kicksilver escreveu:Não posso viajar mais pra fora, volto numa frustração da porra... 85k num carrinho peba desse? :ohgodk:

Torno a repetir (ficou meio redundante, masKicksilver escreveu:Se for assim, ninguém pode reclamar de nada, pois sempre tem algo pior em algum lugar...
): Reclamar menos, tentar mudar mais. Não precisa ficar satisfeito por estar menos pior que outrem, mas estacionar nisso sem procurar mudar não dá.Sim, estou falando sério. Comprei uma L200 e não tenho fazenda nem sítio. Maaas, a compra foi feita só como oportunidade de negócio, estava com o dinheiro parado no banco e surgiu a L200 de um parente que seria entregue na concessionária com preço bem abaixo do mercado.Milton__ escreveu:Ta falando serio?Acport escreveu:Eu não tenho fazenda e acabei de comprar uma L200. Só pra passear no shopping mesmo...
Não sou muito crente dessa lógica não..Marciel Leite escreveu:Torno a repetir (ficou meio redundante, masKicksilver escreveu:Se for assim, ninguém pode reclamar de nada, pois sempre tem algo pior em algum lugar...): Reclamar menos, tentar mudar mais. Não precisa ficar satisfeito por estar menos pior que outrem, mas estacionar nisso sem procurar mudar não dá.
[...]Só pq tu nasceu aqui, tu é incumbido de gostar, lutar e ser apoiador do país?[...]/quote]Kicksilver escreveu:Marciel Leite escreveu:Torno a repetir (ficou meio redundante, masKicksilver escreveu:Se for assim, ninguém pode reclamar de nada, pois sempre tem algo pior em algum lugar...): Reclamar menos, tentar mudar mais. Não precisa ficar satisfeito por estar menos pior que outrem, mas estacionar nisso sem procurar mudar não dá.
O lugar aqui é bom, solo fértil, sem catástrofes naturais, clima bom, belas paisagens, fauna e flora exuberantes...Marciel Leite escreveu: Minha lógica é assim:
Gosta do país, fique.
Não gosta do país mas busca melhorá-lo, fique.
Não gosta do país e apenas critica sem rumo, é melhor ir.

Marciel pq mesmo vc largou a economia? Vc seria o economista mais troll de todos os tempos!Marciel Leite escreveu:Para de reclamar... Podia ter nascido na África subsaariana e não ter conseguido chegar aos 20 anos por causa da fome, AIDS ou guerras civis ou nascido em algum país asiático trabalhando em regime de escravidão. Apenas tente buscar a melhora do seu país (ou de você mesmo em seu país) do que ficar cobiçando o país alheio, ou tente buscar se mudar para o exterior, se achar melhor.Kicksilver escreveu:Não posso viajar mais pra fora, volto numa frustração da porra... 85k num carrinho peba desse? :ohgodk:
Bernardo Gaetani escreveu:Marciel pq mesmo vc largou a economia? Vc seria o economista mais troll de todos os tempos!Marciel Leite escreveu:Para de reclamar... Podia ter nascido na África subsaariana e não ter conseguido chegar aos 20 anos por causa da fome, AIDS ou guerras civis ou nascido em algum país asiático trabalhando em regime de escravidão. Apenas tente buscar a melhora do seu país (ou de você mesmo em seu país) do que ficar cobiçando o país alheio, ou tente buscar se mudar para o exterior, se achar melhor.Kicksilver escreveu:Não posso viajar mais pra fora, volto numa frustração da porra... 85k num carrinho peba desse? :ohgodk: