Fielza é 4* :somuchwin:
Moderador:Moderadores

Parece não... É seguro! (comparado com os outros lixos que temos né, obvio!)LPRF escreveu:Pelo menos o Siena parece seguro, já o Fiesta![]()
Para frota parece interessante, para o consumidor comum nem tanto, com kit BR vai a 39k, mais vale pegar o Grand Siena

Fielza tem um ótimo equilíbrio entre conforto e estabilidade, pode não ser molenga como o Siena, mas faz curva.P.A. escreveu:O Siena é mais confortável, tem acabamento melhor, e manutenção mais barata que o Fielza.
Além da segurança garantida, enquanto o Fielza é uma incógnita.
Antes que alguém venha chorar, não estou sendo fanboy. Apenas estou expondo fatos que são conhecidos de todos nós.

Então manda desativar o ab2 do teu Fiesta.Kicksilver escreveu:E tu compra carro pra bater?
LPRF escreveu:Até o dia que você bater, daí Siena >>>>>>>>>> abismo >>>>>>> Fielza

"Nããããoooo... o P.A. viaja... o Punto não é seguro, impossível avaliar isso por FATOS"LPRF escreveu:FAIL :somuchwin:
A Ford só começou a cuidar no Focus e no atual Eco/Fiesta, resto é lixo baiano![]()

Tinham é que ter vergonha.pulga escreveu:Tão se gabando pq o Siena tem 3*, é isso mesmo?
Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

:LOL:Kicksilver escreveu:Câmbio confortável?

Amigo, Etios tem 4*P.A. escreveu:Suspensão muito confortável e suficientemente estável, câmbio confortável e aceitável.
O que temos de melhor em segurança? :cntmems:
Etios?

aí que tá, sieninha até 36k tá bom, patir dai, vai pro Grand.LPRF escreveu:Pelo menos o Siena parece seguro, já o Fiesta![]()
Para frota parece interessante, para o consumidor comum nem tanto, com kit BR vai a 39k, mais vale pegar o Grand Siena