Aqui no sul por exemplo, o TRE usa um Fusion 2.5 do antigo que custou 59k. Qualquer seda de 70k-80k ta de bom tamanho.Marciel Leite escreveu:Então qual seria o correto nessa situação?geniallis escreveu:Eu não iria preferir nada. O dinheiro não seria meu. Não estou falando para ninguém andar de mille, mas um azera é um todal descabimento. Nem oito nem oitenta.Marciel Leite escreveu:Se vc fosse deputado, preferiria andar de Azera ou de Mille?geniallis escreveu:Desnecessário. Até hoje não sei o pq do poder publico comprar esses carros de "luxo". Não há qualquer justificativa razoável para isso. Talvez eu seja muito ingenuo.pulga escreveu:Sim, mostrou eles no jornal ontem... Coisa linda. :mgstaperv:geniallis escreveu:Hoje dirigindo pelas ruas de brasílias, olhei pelo retrovisor e vi 3 novos azeras pretos. Que diabos é isso, perguntei. Eram todas carros oficiais da camara dos deputados.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Novo Hyundai i30 perdeu motor, preço e vendas
Moderador:Moderadores
- jpaulo
- Trolls Premiuns

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Não sei no resto do mundo, mas aqui nós temos um conceito meio esquisito quando tratamos de "autoridades". Os deputados e senadores tem vantagens demais, mesmo sendo autoridades. Eles já tem um salário alto, que teoricamente já paga pelos serviços prestados por eles. Do jeito que é hoje, só falta alguem limpar a bunda deles depois de cagarem.
Não vejo necessidade de auxílio paletó (todo mundo paga pela roupa que usa ao ir trabalhar, porque com eles é diferente?), auxílio gasolina (se o caro já é oficial, quem gasta dinheiro com abastecimento é a União, não precisa o Deputado e Senador ainda ganhar dinheiro para abastecê-lo), apartamento funcional (só deveriam ter se realmente morassem em Brasilia - como não moram, os APs ficam fechados gastando dinheiro de manutenção), carros oficiais de luxo (deveriam é ter no máximo um hatch medio apenas com AC e pronto).
Não vejo necessidade de auxílio paletó (todo mundo paga pela roupa que usa ao ir trabalhar, porque com eles é diferente?), auxílio gasolina (se o caro já é oficial, quem gasta dinheiro com abastecimento é a União, não precisa o Deputado e Senador ainda ganhar dinheiro para abastecê-lo), apartamento funcional (só deveriam ter se realmente morassem em Brasilia - como não moram, os APs ficam fechados gastando dinheiro de manutenção), carros oficiais de luxo (deveriam é ter no máximo um hatch medio apenas com AC e pronto).
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
depois o governo reclama de gastos com a "máquina"... esse bando de vagabundo moem dinheiro demais, fora o fato do governo manter 40 ministérios/secretarias...Doutor Givago escreveu:Não sei no resto do mundo, mas aqui nós temos um conceito meio esquisito quando tratamos de "autoridades". Os deputados e senadores tem vantagens demais, mesmo sendo autoridades. Eles já tem um salário alto, que teoricamente já paga pelos serviços prestados por eles. Do jeito que é hoje, só falta alguem limpar a bunda deles depois de cagarem.

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Sei lá, não vejo problema nenhum neles andarem de Azera (até pq se eu fosse deputado também ia querer). Desde que trabalhem pelo que foram eleitos, podem andar.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Marciel é brasileiro.Marciel Leite escreveu:Sei lá, não vejo problema nenhum neles andarem de Azera (até pq se eu fosse deputado também ia querer). Desde que trabalhem pelo que foram eleitos, podem andar.

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Sim, sou, e nunca escondi isso.pulga escreveu:Marciel é brasileiro.Marciel Leite escreveu:Sei lá, não vejo problema nenhum neles andarem de Azera (até pq se eu fosse deputado também ia querer). Desde que trabalhem pelo que foram eleitos, podem andar.
Ao contrário de muitos por aqui

- geniallis
- Trolls Premiuns
A verdade é que ninguém estaria nem ai para qual carro um congressista anda se eles fossem eficientes na função que deveria fazer. Serio. Podiam ter mil privilégios, desde que justificassem essas privilégios com resultados.
Mas, na minha opinião, independentemente de como eles trabalham, andar de azera, ou qualquer carro equivalente, é um total descabimento e desproporcionalidade. Um desrespeito com o dinheiro publico.
Mas, na minha opinião, independentemente de como eles trabalham, andar de azera, ou qualquer carro equivalente, é um total descabimento e desproporcionalidade. Um desrespeito com o dinheiro publico.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- HateSeeker
- Administrador
O império caiu? Não. A imperatriz gerentona tá lá, a corte bajuladora e cheia de privilegios também, Porém, a moral que houve, o respeito pelo próprio ofício já não existem mais.
Somos servos de uma classe mesquinha, moralmente doente e cleptomaníaca, e que infelizmente é reflexo da sociedade que vivemos. Eles não vieram de marte. São gente da gente, e que tipo de gente...
Somos servos de uma classe mesquinha, moralmente doente e cleptomaníaca, e que infelizmente é reflexo da sociedade que vivemos. Eles não vieram de marte. São gente da gente, e que tipo de gente...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- geniallis
- Trolls Premiuns
HateSeeker escreveu:Eles não vieram de marte. São gente da gente, e que tipo de gente...
Concordo 100%. As pessoas ficam abismadas com a corrupção e amoral dos "políticos". Mas eles nada mais são do que gente igual a nós. Nada mais, nada menos.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Kicksilver
- Moderador
Igual nós é o caralho de asa 
Eu sou íntegro. :feelikesir:

Eu sou íntegro. :feelikesir:
- Ramiel
- Administrador
Falou o cara que pagou pelo SwiftKey 
- Vittel
- Trolls Premiuns
Ele não consegue comprar.Ramiel escreveu:Falou o cara que pagou pelo SwiftKey
Mas desviar da Lei Seca e salvar os amigos pode.

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
pulga escreveu:Ele não consegue comprar.Ramiel escreveu:Falou o cara que pagou pelo SwiftKey![]()
Mas desviar da Lei Seca e salvar os amigos pode.
Daí reclama do povo brasileiro

- Kicksilver
- Moderador
Não uso mais. :feelikesir:Ramiel escreveu:Falou o cara que pagou pelo SwiftKey
- Vittel
- Trolls Premiuns
AOSP 

- Kicksilver
- Moderador

- Daniel
- Trolls Premiuns
Doutor Givago escreveu:Não sei no resto do mundo, mas aqui nós temos um conceito meio esquisito quando tratamos de "autoridades". Os deputados e senadores tem vantagens demais, mesmo sendo autoridades. Eles já tem um salário alto, que teoricamente já paga pelos serviços prestados por eles. Do jeito que é hoje, só falta alguem limpar a bunda deles depois de cagarem.

Viviem falando eu aumentar impostos porque a "máquina" está sem dinheiro, sendo que eles são os que mais queimam nosso dinheiro com coisas extremamente superfulas. Apartamento funcional não tem a menor lógica, seria melhor fazer uma parceria com um Hotel assim como a grande maioria das empresas faz com os Executivos, carro tinha que ser um médio mesmo, no máximo um Corolla GLi, como eles tem motorista tá de bom tamanho, e os auxilios tem que acabar, afinal de contas os caras já ganham um salário enorme pra não fazer quase nada.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Kicksilver
- Moderador
Bem colocado.
Acho que uma pessoa que está num cargo de liderança de uma nação tem que ter uma remuneração compatível com a responsabilidade, desde que faça por onde.
Mas esses benefícios aqui são surreais..
Acho que uma pessoa que está num cargo de liderança de uma nação tem que ter uma remuneração compatível com a responsabilidade, desde que faça por onde.
Mas esses benefícios aqui são surreais..